“Boa experiência”
Avaliação sobre Gurkha Kitchen

Gurkha Kitchen
Faixa de preço R$ 84 - R$ 167
Publicada 12 de abril de 2024

Comida, ambiente e atendimento nota máxima, 5 estrelas.
Recomendo a experiência.
Voltaremos em breve, sitio inesquecível.

Data da visita: abril de 2024

Publicada 25 de fevereiro de 2024

Local agradável, staff muito simpático e prestável. Grande variedade de pratos incluindo vegetarianos. Óptimo atendimento e sabor irrepreensível.

Data da visita: fevereiro de 2024
    • Ambiente
Gurkha Kitchen, Owner de Gurkha Kitchen, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2024

Obrigado, Elsa G, pela sua maravilhosa avaliação! Estamos encantados por saber que teve uma ótima experiência no nosso restaurante. Ficamos satisfeitos por ter achado o nosso espaço agradável, o nosso staff muito simpático e prestável, e por ter apreciado a grande variedade de pratos, incluindo opções vegetarianas. É fantástico saber que recebeu um excelente serviço e que achou o sabor impecável. Valorizamos o seu feedback e esperamos recebê-lo novamente em breve. Obrigado por partilhar a sua experiência connosco!
Cumprimentos,
A Equipa do Gurkha Kitchen

Publicada 19 de janeiro de 2024

Muito bem recebidos logo na entrada e durante toda a refeição a simpatia e atenção estiveram presentes. A comunicação foi em inglês mas sempre fluida e sem falhas. Tempo de espera desde o pedido até sermos servidos bastante bom, e a qualidade da comida excepcional. Não conseguimos acabar tudo porque estávamos já bem saciados e para a próxima ficou combinado que iriamos provar as sobremesas, algo que não foi possivel desta vez. No final fomos presenteados com um vinho do porto oferta da casa. Simplesmente espectacular. Nuno Nunes

Data da visita: janeiro de 2024
    • Ambiente
Gurkha Kitchen, Owner de Gurkha Kitchen, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de fevereiro de 2024

Obrigado por compartilhar sua avaliação, NunoN183! Agradecemos seus comentários. É maravilhoso saber que você teve uma experiência gastronômica gloriosa conosco. Nos esforçamos para proporcionar um ambiente acolhedor e amigável, e é ótimo saber que você se sentiu bem recebido durante toda a refeição. Nossa comunicação em inglês foi fluida e sem problemas. Ficamos felizes em saber que o tempo de espera para o seu pedido foi satisfatório e que você considerou a qualidade de nossa comida excepcional. Entendemos que às vezes é difícil terminar tudo, e esperamos recebê-lo novamente para que você possa experimentar nossas deliciosas sobremesas. É fantástico saber que você gostou do vinho do porto oferecido pela casa no final da refeição. Agradecemos sinceramente suas palavras gentis e esperamos vê-lo novamente em breve em nosso restaurante.
A equipe do Gurkha Kitchen

Publicada 27 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Como sempre um excelente restaurante. Já vim aqui várias vezes e nunca desilude o atendimento é excelente o ambiente também e a comida, claro, fenomenal! Recomendo vivamente.

Data da visita: dezembro de 2023

Obrigado por compartilhar sua avaliação, Wander15239132799! Agradecemos o seu feedback. É ótimo ouvir que você nos considera o melhor restaurante de comida asiática no Algarve. Nos esforçamos para proporcionar uma excelente experiência gastronômica a cada visita. Nosso serviço atencioso, ambiente acolhedor e comida fenomenal são o que nos destacam. Agradecemos sua recomendação e esperamos recebê-lo novamente em breve!
Saudações,
A equipe do Gurkha Kitchen

Publicada 7 de novembro de 2023

Excelente! Adorei os sabores! Diferente, original e uma experiência a repetir certamente, num futuro próximo.

Data da visita: julho de 2023

Obrigado por compartilhar sua avaliação, marialurdesa2022! Agradecemos seus comentários. É fantástico saber que você teve uma experiência de jantar única e diferente conosco. Ficamos felizes em saber que você adorou os sabores de nossa comida. Nos esforçamos para proporcionar uma experiência de jantar única e original para nossos clientes. Esperamos receber você de volta em um futuro próximo para outra experiência memorável.
Equipe do Gurkha Kitchen

Os viajantes que viram Gurkha Kitchen, também viram

Carvoeiro, Distrito de Faro

Já visitou Gurkha Kitchen? Compartilhe suas experiências!