“Jantar diferente ”
Avaliação sobre Gurkha Kitchen

Gurkha Kitchen
Faixa de preço R$ 81 - R$ 162
Publicada 7 de novembro de 2023

Excelente! Adorei os sabores! Diferente, original e uma experiência a repetir certamente, num futuro próximo.

Data da visita: julho de 2023
Gurkha Kitchen, Owner de Gurkha Kitchen, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 dias

Obrigado por compartilhar sua avaliação, marialurdesa2022! Agradecemos seus comentários. É fantástico saber que você teve uma experiência de jantar única e diferente conosco. Ficamos felizes em saber que você adorou os sabores de nossa comida. Nos esforçamos para proporcionar uma experiência de jantar única e original para nossos clientes. Esperamos receber você de volta em um futuro próximo para outra experiência memorável.
Equipe do Gurkha Kitchen

Publicada 23 de setembro de 2023

Incrivelmente fantástico no sabor, no atendimento, no preço justo, no ambiente e na atenção aos clientes.

Data da visita: setembro de 2023
Gurkha Kitchen, Owner de Gurkha Kitchen, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 dias

Obrigado(a) pelo seu comentário, GoPlaces48016310306!

Ficamos muito felizes em saber que você teve uma surpresa agradável em nosso restaurante. É fantástico saber que você achou a nossa comida incrivelmente fantástica em sabor. Nossa equipe se orgulha em oferecer um excelente atendimento e garantir que os nossos preços sejam justos. Estamos encantados que tenha gostado do ambiente e tenha se sentido bem cuidado durante sua visita.

Agradecemos por compartilhar seu feedback positivo. Valorizamos muito a sua recomendação e esperamos recebê-lo(a) novamente para mais experiências fantásticas em nosso restaurante no futuro!

Publicada 3 de setembro de 2023

A comida era maravilhosa e o atendimento caseiro. O serviço foi rápido e os funcionários muito simpáticos e atenciosos. Um obrigada ao funcionário Rakib pelo seu atendimento espetacular foi muito amável.

Data da visita: setembro de 2023

Agradecemos, Trek57529377263, pelo seu comentário!

Estamos encantados ao ouvir que você teve uma refeição muito agradável em nosso restaurante. É maravilhoso saber que você achou a comida maravilhosa e gostou do atendimento acolhedor. Orgulhamo-nos de oferecer serviço rápido e contar com uma equipe amigável e atenciosa. Com certeza transmitiremos seus amáveis ​​elogios ao Rakib pelo serviço excepcional.

Agradecemos por compartilhar seu feedback positivo e esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente para uma experiência gastronômica agradável no futuro!

A equipe do Gurkha Kitchen

Publicada 4 de agosto de 2023

Comida muito bem confeccionada, tempo de espera razoavel, atendimento de excelencia, music fantastica. O ambiente perfeito para uma noite memoravel. Obrigada!

Data da visita: agosto de 2023
Publicada 26 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Boa comida, boa disposição e simpatia dos empregados. A comida chegou bastante rápido e estava tudo com excelente qualidade.

Data da visita: julho de 2023

Os viajantes que viram Gurkha Kitchen, também viram

Carvoeiro, Distrito de Faro

Já visitou Gurkha Kitchen? Compartilhe suas experiências!