“Surpresa agradável”
Avaliação sobre Gurkha Kitchen

Gurkha Kitchen
Faixa de preço R$ 81 - R$ 162
Publicada 23 de setembro de 2023

Incrivelmente fantástico no sabor, no atendimento, no preço justo, no ambiente e na atenção aos clientes.

Data da visita: setembro de 2023
Gurkha Kitchen, Owner de Gurkha Kitchen, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 dias

Obrigado(a) pelo seu comentário, GoPlaces48016310306!

Ficamos muito felizes em saber que você teve uma surpresa agradável em nosso restaurante. É fantástico saber que você achou a nossa comida incrivelmente fantástica em sabor. Nossa equipe se orgulha em oferecer um excelente atendimento e garantir que os nossos preços sejam justos. Estamos encantados que tenha gostado do ambiente e tenha se sentido bem cuidado durante sua visita.

Agradecemos por compartilhar seu feedback positivo. Valorizamos muito a sua recomendação e esperamos recebê-lo(a) novamente para mais experiências fantásticas em nosso restaurante no futuro!

Publicada 3 de setembro de 2023

A comida era maravilhosa e o atendimento caseiro. O serviço foi rápido e os funcionários muito simpáticos e atenciosos. Um obrigada ao funcionário Rakib pelo seu atendimento espetacular foi muito amável.

Data da visita: setembro de 2023

Agradecemos, Trek57529377263, pelo seu comentário!

Estamos encantados ao ouvir que você teve uma refeição muito agradável em nosso restaurante. É maravilhoso saber que você achou a comida maravilhosa e gostou do atendimento acolhedor. Orgulhamo-nos de oferecer serviço rápido e contar com uma equipe amigável e atenciosa. Com certeza transmitiremos seus amáveis ​​elogios ao Rakib pelo serviço excepcional.

Agradecemos por compartilhar seu feedback positivo e esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente para uma experiência gastronômica agradável no futuro!

A equipe do Gurkha Kitchen

Publicada 4 de agosto de 2023

Comida muito bem confeccionada, tempo de espera razoavel, atendimento de excelencia, music fantastica. O ambiente perfeito para uma noite memoravel. Obrigada!

Data da visita: agosto de 2023
Publicada 26 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Boa comida, boa disposição e simpatia dos empregados. A comida chegou bastante rápido e estava tudo com excelente qualidade.

Data da visita: julho de 2023
Publicada 3 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Comida fantástica, staff muito simpático e prestável o funcionário que nos atendeu Rakib foi super amável. Recomendo muito mesmo a quem gosta de boa comida em bom ambiente. Vou voltar com certeza!

Data da visita: julho de 2023

Os viajantes que viram Gurkha Kitchen, também viram

Carvoeiro, Distrito de Faro

Já visitou Gurkha Kitchen? Compartilhe suas experiências!