“Very nice meal”
Avaliação sobre Gurkha Kitchen

Gurkha Kitchen
Faixa de preço R$ 83 - R$ 166
Publicada 3 de setembro de 2023

A comida era maravilhosa e o atendimento caseiro. O serviço foi rápido e os funcionários muito simpáticos e atenciosos. Um obrigada ao funcionário Rakib pelo seu atendimento espetacular foi muito amável.

Data da visita: setembro de 2023
Gurkha Kitchen, Owner de Gurkha Kitchen, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de fevereiro de 2024

Agradecemos, Trek57529377263, pelo seu comentário!

Estamos encantados ao ouvir que você teve uma refeição muito agradável em nosso restaurante. É maravilhoso saber que você achou a comida maravilhosa e gostou do atendimento acolhedor. Orgulhamo-nos de oferecer serviço rápido e contar com uma equipe amigável e atenciosa. Com certeza transmitiremos seus amáveis ​​elogios ao Rakib pelo serviço excepcional.

Agradecemos por compartilhar seu feedback positivo e esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente para uma experiência gastronômica agradável no futuro!

A equipe do Gurkha Kitchen

Publicada 4 de agosto de 2023

Comida muito bem confeccionada, tempo de espera razoavel, atendimento de excelencia, music fantastica. O ambiente perfeito para uma noite memoravel. Obrigada!

Data da visita: agosto de 2023
Publicada 26 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Boa comida, boa disposição e simpatia dos empregados. A comida chegou bastante rápido e estava tudo com excelente qualidade.

Data da visita: julho de 2023
Publicada 3 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Comida fantástica, staff muito simpático e prestável o funcionário que nos atendeu Rakib foi super amável. Recomendo muito mesmo a quem gosta de boa comida em bom ambiente. Vou voltar com certeza!

Data da visita: julho de 2023
Publicada 22 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Fomos jantar no restaurante
Gurkha Kitchen devido às boas avaliações. O resultado, foi nosso retorno, para o almoçar.
Além da deliciosa comida, farta e com preço justo, o atendimento foi excelente, com destaque para o simpático jovem Rakib, de Bangladesh.
Atenção, o Alho NAAM é imperdível.
Um mimo ao final, After Eight Mint.

Data da visita: junho de 2023
Gurkha Kitchen, Owner de Gurkha Kitchen, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2023

Caro lucianasolis,

Obrigado por compartilhar sua excelente experiência no Gurkha Kitchen. Ficamos emocionados ao saber que você visitou nosso restaurante com base nas boas avaliações e teve uma experiência tão positiva que voltou para o almoço.

Nos orgulhamos de servir comida deliciosa, farta e com preços justos, e estamos encantados por ter atendido às suas expectativas. É ótimo saber que nosso serviço foi excelente, e agradecemos a menção especial ao Rakib, nosso simpático membro da equipe jovem de Bangladesh.

Ficamos felizes que você tenha apreciado o Alho NAAN e o considerado imperdível. Nos esforçamos para proporcionar uma experiência gastronômica encantadora, e estamos satisfeitos por você ter encerrado sua refeição em alta com o After Eight Mint.

Agradecemos pelo seu apoio e recomendação. Esperamos recebê-lo novamente no Gurkha Kitchen para mais uma experiência maravilhosa.

A Equipe do Gurkha Kitchen

Os viajantes que viram Gurkha Kitchen, também viram

Carvoeiro, Distrito de Faro

Já visitou Gurkha Kitchen? Compartilhe suas experiências!