“Óptimo”
Avaliação sobre Gurkha Kitchen

Gurkha Kitchen
Faixa de preço R$ 83 - R$ 166
Publicada 3 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Comida fantástica, staff muito simpático e prestável o funcionário que nos atendeu Rakib foi super amável. Recomendo muito mesmo a quem gosta de boa comida em bom ambiente. Vou voltar com certeza!

Data da visita: julho de 2023

Publicada 22 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Fomos jantar no restaurante
Gurkha Kitchen devido às boas avaliações. O resultado, foi nosso retorno, para o almoçar.
Além da deliciosa comida, farta e com preço justo, o atendimento foi excelente, com destaque para o simpático jovem Rakib, de Bangladesh.
Atenção, o Alho NAAM é imperdível.
Um mimo ao final, After Eight Mint.

Data da visita: junho de 2023
Gurkha Kitchen, Owner de Gurkha Kitchen, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2023

Caro lucianasolis,

Obrigado por compartilhar sua excelente experiência no Gurkha Kitchen. Ficamos emocionados ao saber que você visitou nosso restaurante com base nas boas avaliações e teve uma experiência tão positiva que voltou para o almoço.

Nos orgulhamos de servir comida deliciosa, farta e com preços justos, e estamos encantados por ter atendido às suas expectativas. É ótimo saber que nosso serviço foi excelente, e agradecemos a menção especial ao Rakib, nosso simpático membro da equipe jovem de Bangladesh.

Ficamos felizes que você tenha apreciado o Alho NAAN e o considerado imperdível. Nos esforçamos para proporcionar uma experiência gastronômica encantadora, e estamos satisfeitos por você ter encerrado sua refeição em alta com o After Eight Mint.

Agradecemos pelo seu apoio e recomendação. Esperamos recebê-lo novamente no Gurkha Kitchen para mais uma experiência maravilhosa.

A Equipe do Gurkha Kitchen

Publicada 19 de junho de 2023

Restaurante muito bom, vale cada centavo! Pratos típicos, não deixem de pedir o pão de alho!! Dono velhinho super fofinho mas o humor de um dos atendentes não é pra todos :)

Publicada 12 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Excelente cómoda nepalesa e indiana. Uma explosão de sabores na boca. Empregados muito simpáticos. Comida de qualidade.

Data da visita: junho de 2023
Gurkha Kitchen, Owner de Gurkha Kitchen, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de junho de 2023

Obrigado por compartilhar sua avaliação, alvescp. Agradecemos seu feedback sobre nosso restaurante. É ótimo saber que você nos considera o melhor restaurante de comida nepalesa e indiana. Nos esforçamos para oferecer uma excelente culinária, garantindo uma explosão de sabores em cada garfada. Nossa equipe simpática está comprometida em criar uma atmosfera acolhedora para nossos clientes. Temos orgulho em servir comida de qualidade que atenda às suas expectativas. Se você tiver outros comentários ou se houver algo mais em que possamos ajudar, por favor, nos informe. Atenciosamente,
Equipe do Gurkha Kitchen

Publicada 11 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Excelente restaurante com preços muito bons e comida excelente. Os empregados são muito atenciosos e fazem ser uma experiência inesquecível.

Data da visita: junho de 2023

Obrigado, Wander67929075676, por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que você considerou nosso restaurante excelente, com bons preços e comida deliciosa. Nossa equipe atenciosa se esforça para tornar cada visita uma experiência inesquecível. Agradecemos seu feedback e esperamos ter o prazer de servi-lo novamente no futuro.
Equipe Gurkha Kitchen

Os viajantes que viram Gurkha Kitchen, também viram

Carvoeiro, Distrito de Faro

Já visitou Gurkha Kitchen? Compartilhe suas experiências!