“Simplesmente o melhor de carvoeiro.”
Avaliação sobre Jota Lita Restaurant

Jota Lita Restaurant
Bom para: Famílias com crianças, Culinária local, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Cozinha Tradicional Portuguesa, que fazemos e servimos com gosto. Desde 1988
Publicada 9 de março de 2023 via dispositivo móvel

Simplesmente um óptimo restaurante, sem dúvida o melhor de carvoeiro atendimento fantástico comida saborosa e um ambiente positivamente fora do comum recomendo vivamente.

Data da visita: março de 2023
Daniel L, Owner de Jota Lita Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2023

Muito obrigado pela visita e por nos escolher ☺️
Nós 💙 o que fazemos! E fazemos com 💙. Foi para nós um prazer tê-los em nossa casa a desfrutar da nossa comida e companhia.
Bem hajam por gostarem da nossa diferença 😉
De todos nós xxxxx&x Obrigado 😋😋😋

Publicada 18 de fevereiro de 2023

Um serviço excelente, comida e bebida incrível, melhor sítio para jantar, não só de carvoeiro, mas do algarve e arredores

Data da visita: fevereiro de 2023
Daniel L, Owner de Jota Lita Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2023

Obrigado ☺️
Nós 💙 o que fazemos! É bom ver-te contente.
De todos nós xxxxx&x Obrigado 😋 😋

Publicada 2 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Excelente refeição! Desde os pratos, com ênfase no Bife Wellington que estava divinal, ao atendimento super prestável e amigável. Recomendo vivamente. Voltaremos, sem sombra de dúvidas!

Data da visita: fevereiro de 2023
Daniel L, Owner de Jota Lita Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de fevereiro de 2023

Obrigado Catarina pela escolha e comentários ☺️.
Nós 💙 o que fazemos! e foi um prazer tê-los na nossa casa.
De todos nós xxxxx&x Obrigado 😋

Publicada 2 de novembro de 2022 via dispositivo móvel

Comida deliciosa e atendimento maravilhoso tanto dos funcionários quanto de um dos proprietários !!!!
Acolhimento perfeito e muita interação conosco Brasileiros.
Super indicado !!
Família Terra

Data da visita: novembro de 2022
Daniel L, Owner de Jota Lita Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2022

Muito obrigado Família Terra.
Nós 💙 o que fazemos! e foi um prazer recebê-los em nossa casa. Desfrutem das férias.
De todos nós xxxxx&x Obrigado e até um dia.
O Porto é para fazer um chin chin a nós 😉 😋 😋

Publicada 16 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

Equipa 5estrelas, muita simpatia, comida e bebida ótima 😊 recomendo bastante a quem passar por Carvoeiro, fazer uma paragem no Jota Lita😀😀

Data da visita: outubro de 2022
Daniel L, Owner de Jota Lita Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2022

Obrigado Andrea 🤗 pela visita.
Nós 💙 o que fazemos! Obrigado por escolherem a nossa casa e esperamos tê-los de volta em breve.
De todos nós xxxxx&x Obrigado 😋😋

Os viajantes que viram Jota Lita Restaurant, também viram

Carvoeiro, Distrito de Faro

Já visitou Jota Lita Restaurant? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.