“PIZARIA DE EXCELÊNCIA ”

Cozinhas Pizza
Bom para: Romântico, Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 22 de agosto de 2023

Simpatia dos empregados, comida de excelência tudo muito bom. Preço qualidade de serviço magnífico. Recomendo, sítio a voltar

Data da visita: julho de 2023
    • Ambiente
Adele A, Diretor-Geral de La Mona Lisa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2023

Wow! Muito Obrigada!! ❤️❤️

Publicada 5 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Gosto muito da pizzaria, mas infelizmente o serviço foi ruim. Primeiro nos disseram que havia acabado as pizzas e por isso não poderiam servir a entrada, depois encontraram mais massa. Minha pizza que escolhi levava rúcula, mas como havia acabado, colocaram alface no lugar. Segunda visita que eu fiz e fiquei chateada porque tinha gostado da primeira vez. Falta de planejamento…. Não sei se volto

Data da visita: julho de 2023
Adele A, General Manager de La Mona Lisa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2023

Olá, desculpe você teve uma experiência ruim conosco. Nós dissemos que não tínhamos pizza porque pensamos que não. Nós então contamos errado para que você tivesse a quantidade certa de pizzas. Eu não acho que isso seja "ruim". Sim, ficamos sem rúcula, peço desculpas, mas às vezes as coisas acontecem. Somos apenas humanos. Obrigado por escrever o seu comentário depois de ter um mau tempo.. E não quando você gostou de nós. 😉

Publicada 9 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Funcionários muito simpáticos. Levámos um bolo de aniversário e o staff encarregou-se de colocar as velas e trazer à mesa com todo o restaurante a cantar os parabéns. Muito bom

Data da visita: julho de 2022
Adele A, General Manager de La Mona Lisa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2022

Muito obrigado! Foi um prazer! ❤️❤️

Publicada 31 de março de 2022 via dispositivo móvel

Fui com os meus amigos visitar este restaurante e fiquei muito satisfeito.
Atendimento espetacular, boa comida e ambiente muito agradavel.

Data da visita: março de 2022
Publicada 18 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Jantámos duas vezes, pizza, bastante boas. Espaço muito agradável e atendimento muito simpático. Resumindo tudo impecável.

Data da visita: setembro de 2021

Os viajantes que viram La Mona Lisa, também viram

Carvoeiro, Distrito de Faro

Já visitou La Mona Lisa? Compartilhe suas experiências!