Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Trail67913530542

Os jantares em família.

Avaliação sobre Monte Santo Resort
5,0 de 5 círculosPublicada 29 de abr. de 2024
Vale a pena meia pensão.
A nossa família adorou os jantares.
As entradas são muito boas assim como as refeições.
A piscina interior e boa
Data da estadia: abril de 2024
Dica de quarto: Meia pensão
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
  • Expedia.com
    R$ 645
2.4 km de Monte Santo Resort
Carvoeiro: veja mais hotéis
Publicada em 6 de abril de 2024

Victória, o que achaste do hotel?
Victória (7 anos): muito giro, e também a piscina era boa e tinha piscina interior! O que eu gostei mais foi do pequeno-almoço, fomos ao kids place e foi fixe e fizemos muitos balões com a Cláudia que era muito querida, e também gostei de fazer bolinhas de sabão na varanda que tinha muito sol, aaaah e também fizemos pizzas com o chef Miguel Lourenço e comemos e estavam MUITO BOAS!
E tu, Carolina?
Carolina (5 anos): (dorme ferrada no carro de regresso a casa, depois de uma manhã na piscina onde aprendeu finalmente a nadar sem braçadeiras durante a nossa estadia, nunca nos vamos esquecer).
Acrescentamos apenas que fomos recebidos como se fôssemos família pelo José e por todo o restante staff que foi muito carinhoso e paciente com as nossas pequenas, num hotel que tem tudo para não termos de sair de lá! Os apartamentos estão maravilhosamente bem equipados e, apesar de toda a canseira de ter duas crianças pequenas cheias de energia para explorar todo o hotel, conseguimos dormir nas nuvens nas camas que nos prepararam! Caso queira sair? Está perto de tudo e a um tirinho da praia! Não só recomendamos: fazemos questão de regressar!

Paulo Fernandes

Dica de quarto: Venham, vale muito muito a pena!
Data da estadia: abril de 2024
Publicada em 29 de março de 2024

O resort é perfeito, ficamos em umas casinhas bem bonitinhas que dava para muitas pessoas. Haviam várias piscinas para os conjugados de casas alem da piscina principal e a Termal, a banheira e os quartos eram incríveis (diria que a melhor parte) assim como o café da manhã, ja quero voltar! Foi perfeito!

Data da estadia: março de 2024
Publicada em 1 de janeiro de 2024

O próprio dono do hotel fica na piscina a brigar com as crianças ,grita e é grosseiro com crianças , se não gostam de crianças ou não sabem falar com elas tem que avisar que este hotel NAO é para famílias.
Ficamos na piscina com goteira na cabeça . Hotel a precisar de manutenção.

Dica de quarto: Sem almofadas nas poltronas externas , tudo a precisar de manutenção e proprietário grosseiro e mau educado que não gosta de criancas.
Data da estadia: dezembro de 2023
    • Custo
Monte Santo Resort, Diretor-Geral de Monte Santo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2024

Exma. Sr.ª Roberta G.,

A equipa do Monte Santo Resort agradece sinceramente o tempo que dedicou a avaliar a sua recente experiência.

Lamento profundamente que a sua experiência não tenha correspondido às suas expetativas e, nesse sentido, ofereço o nosso mais sincero pedido de desculpas. Se for possível e tiver disponibilidade, envie-nos um e-mail para info@montesantoalgarve.com para mais detalhes acerca da sua estadia nomeadamente o episódio da piscina.

Saiba que os seus comentários serão tidos em consideração com o objetivo de melhorar o serviço e oferecer uma experiência aprimorada na sua próxima estadia.

Esperamos que nos dê uma nova oportunidade de restaurar a sua confiança nos nossos serviços.

Marta Manso - Diretora geral

Publicada em 13 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel de excelência.
Pequeno almoço bom, algumas atividades na piscina durante o dia.
Muito bom para relaxar e aproveitar o sol espaço muito bom para passar férias em família e com crianças.

Staff atencioso e simpático
Será para repetir com certeza.

Data da estadia: setembro de 2023
Monte Santo Resort, Diretor-Geral de Monte Santo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de setembro de 2023

Estimado Hóspede,
Agradecemos a sua preferência pelo Monte Santo Resort, bem como a sua disponibilidade em avaliar a sua estadia connosco.
As suas amáveis palavras foram recebidas com muito gosto pela nossa equipa. Ficamos felizes por saber que conseguimos proporcionar uma experiência memorável.
Aguardamos a sua próxima visita!
Patrícia Correia - Diretora geral

Publicada em 4 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Resort com todos as valências.moderno espaços generosos, muito confortável,boa limpeza e perto de tudo . praia, supermercado, passadiços,centro comercial a poucos minutos de carro. tem um bom restaurante e todo o staff é muito profissional e simpático.

Data da estadia: novembro de 2022
Monte Santo Resort, Diretor-Geral de Monte Santo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2023

Estimado(a) Hóspede,
Obrigada por escolher o Monte Santo Resort para a sua recente estadia, bem como pelo tempo despendido para partilhar a sua experiência connosco.
A nossa equipa registou os seus amáveis comentários com o maior agrado.
Esperamos ter o prazer de revê-lo(a) em breve.
Patrícia Correia - Diretora geral