Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Portugal with Kids
Norte de Portugal, Portugal

Férias maravilhosas em familia!

Avaliação sobre Monte Santo Resort
5,0 de 5 círculosPublicada 16 de ago. de 2023via dispositivo móvel
Tivemos o prazer de desfrutar de uma estadia no Monte Santo Resort, um estabelecimento de 5 estrelas que deslumbra com uma localização verdadeiramente privilegiada. Para quem procura um refúgio familiar de excelência, este é o lugar perfeito.
Os apartamentos são modernos e espaçosos, totalmente equipados, e dispõem de um terraço privado que fica à beira da piscina.
O resort possui uma piscina principal espaçosa, uma piscina interior aquecida e também várias piscinas menores convenientemente localizadas junto às vilas. As piscinas são um autêntico deleite tanto para as crianças como para os adultos.
As instalações completas incluem um Kids Club, parque infantil, ginásio, campo de tênis, sessões de ioga e um SPA, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas.
O resort é rodeado por jardins deslumbrantes, proporcionando um ambiente perfeito para passeios relaxantes ou um Picnic em família. Sua proximidade de apenas 5 minutos da Praia de Carvoeiro torna este local um autêntico oásis para férias em família no Algarve, distante da agitação dos centros turísticos.
O atendimento é de primeira qualidade, e o restaurante oferece uma excelência culinária regional, especialmente destacada pelo delicioso pequeno-almoço disponível.
Esta é, sem dúvida, uma experiência que vamos repetir.
Data da estadia: julho de 2023
Problemas com esta avaliação?
Respondida 17 de ago. de 2023
Estimada hóspede,
Agradecemos por escolher o Monte Santo Resort para a sua estadia, bem como pelo tempo despendido para partilhar a sua experiência connosco.
As suas amáveis palavras foram recebidas com muito gosto pela nossa equipa. Ficamos felizes por saber que conseguimos proporcionar uma experiência memorável.
Restaurant
    R$ 686
0.8 km de Monte Santo Resort
Carvoeiro: veja mais hotéis
Publicada em 12 de maio de 2023

O Hotel é lindíssimo, todo o staff é extremamente simpático e atencioso.
O quarto e os espaços comuns sempre super limpinhos, e a comida foi deliciosa desde o pequeno-almoço ao jantar. A piscina interior é muito agradável, mas a água poderia ser mais quentinha.
Recomenda-se. Obrigada por tudo!

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Monte Santo Resort, Diretor-Geral de Monte Santo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de junho de 2023

Estimada Hóspede,
O seu comentário é importante na medida em que nos permite identificar as áreas e serviços a melhorar. Esperamos exceder todas as expectativas na sua próxima visita ao Monte Santo Resort.
Obrigado,
Patrícia Correia - Diretora Geral

Publicada em 2 de março de 2023

Desde o atendimento ao espaço, sem dúvida que é tudo incrível.
Ficamos numa moradia T3 (super qualidade)
Não podia haver melhor cenário de fundo para a marca de biquínis “do Amor”.
Obrigada pelo incrível atendimento.

Data da estadia: março de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Estimada Hóspede,
Agradecemos o seu fantástico comentário e pontuação, é sempre um prazer fazermos parcerias com parceiros que partilham a nossa visão.

Publicada em 1 de março de 2023

Desde o atendimento ao espaço belíssimo do resort, 5 estrelas. É maravilhoso. Fiquei numa vivenda T3 e foi excelente, tinha alpendre com mesa grande e uma varanda em cima. Todos os quartos tinham casa de banho.
Adorei

Data da estadia: fevereiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Estimada Hóspede,
Agradecemos as amáveis palavras e esperamos pela próxima visita.

Publicada em 17 de outubro de 2022

2 dias muito agradáveis pelo Algarve. Em Outubro, apanhámos um excelente tempo para praia/piscina e sem as confusões do Verão. Com isto, podemos usufruir um pouco melhor do Resort e seus serviços. Muito bom!

Data da estadia: outubro de 2022
Monte Santo Resort, Diretor-Geral de Monte Santo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2023

Estimado Hóspede,
Agradecemos as amáveis palavras e esperamos pela próxima visita.
Melhores cumprimentos, Patrícia Correia - Diretora Geral

Publicada em 30 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Após presentar a avaliação feita e sem resposta nenhuma do manager, paso a publicar o e-mail enviado:

Boa tarde!

Como não existe nenhuma forma de manifestar a nossa opinião em relação à nossa estadia, nem sei se tera interesse para o Hotel, vou utilizar este medio.

Na altura de sair do hotel, hoje de manhã, fiquei surpreendido com a pouca simpatia da funcionária: não perguntou como tinha sido a estadia, nehum desejo de boa viagem,..

Começarei por dizer que dista muito de ser uma estância de 5 estrelas ou pelo menos aquilo a que estou habituado.

Ninguém se disponibilizou para acompanharnos à suite 2 e explicar mínimamente o funcionamento.

A limpeza do terraço nunca foi realizada nos 6 dias e tenho provas do mesmo. A colocação das toalhas foi arbitrária, faltando algum dia algumas.

O pequeno almoço pode ser melhorado e ser mais variado. Os empregados andam sempre a volta, mas só para retirar os pratos. Nóta-se que falta uma autoridade a governar o exército.

A área da piscina tb esta desgovernada: gente a jogar a bola dentro da agua e insufláveis. Ninguem para dar apoio aos clientes nem serviço de cafeteria-bar.

A suite 2, concretamente, encontramos comandos de tv a não funcionar, portas da duche a não fechar, portas dos armários mal ajustadas, a duche deteriorada com perigo de provocar uma lesão, a entrada ao terraço da suite nem esta impedida a extranhos nem um cartaz a dizer privado, e logo acontece o que aconteceu.

Às 6h 30 minutos ruidos de portas a abrir e fechar: certeza que de empregados! e a noite barulhos tb, sem nenhum controlo.

Triste, muito triste.

Obdo.

Data da estadia: setembro de 2022

Caro Hóspede, por favor aceite as nossas sinceras desculpas por não ter conseguido proporcionar uma experiência memorável e honrar a nossa oferta enquanto Monte Santo Resort.
Os seus comentários são importantes pois permitem-nos identificar as áreas e serviços a melhorar.
Lamentamos não termos correspondido plenamente às suas expectativas, mas esperamos que nos dê outra oportunidade de restaurar a sua fé nos nossos serviços.

Melhores cumprimentos, Patrícia Correia -Diretora Geral