Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
MATC
COIMBRA

Muito fraco mesmo!

Avaliação sobre Monte Santo Resort
2,0 de 5 círculosPublicada 30 de set. de 2022via dispositivo móvel
Após presentar a avaliação feita e sem resposta nenhuma do manager, paso a publicar o e-mail enviado:

Boa tarde!

Como não existe nenhuma forma de manifestar a nossa opinião em relação à nossa estadia, nem sei se tera interesse para o Hotel, vou utilizar este medio.

Na altura de sair do hotel, hoje de manhã, fiquei surpreendido com a pouca simpatia da funcionária: não perguntou como tinha sido a estadia, nehum desejo de boa viagem,..

Começarei por dizer que dista muito de ser uma estância de 5 estrelas ou pelo menos aquilo a que estou habituado.

Ninguém se disponibilizou para acompanharnos à suite 2 e explicar mínimamente o funcionamento.

A limpeza do terraço nunca foi realizada nos 6 dias e tenho provas do mesmo. A colocação das toalhas foi arbitrária, faltando algum dia algumas.

O pequeno almoço pode ser melhorado e ser mais variado. Os empregados andam sempre a volta, mas só para retirar os pratos. Nóta-se que falta uma autoridade a governar o exército.

A área da piscina tb esta desgovernada: gente a jogar a bola dentro da agua e insufláveis. Ninguem para dar apoio aos clientes nem serviço de cafeteria-bar.

A suite 2, concretamente, encontramos comandos de tv a não funcionar, portas da duche a não fechar, portas dos armários mal ajustadas, a duche deteriorada com perigo de provocar uma lesão, a entrada ao terraço da suite nem esta impedida a extranhos nem um cartaz a dizer privado, e logo acontece o que aconteceu.

Às 6h 30 minutos ruidos de portas a abrir e fechar: certeza que de empregados! e a noite barulhos tb, sem nenhum controlo.

Triste, muito triste.

Obdo.

Data da estadia: setembro de 2022
Problemas com esta avaliação?
Respondida 9 de jan. de 2023
Caro Hóspede, por favor aceite as nossas sinceras desculpas por não ter conseguido proporcionar uma experiência memorável e honrar a nossa oferta enquanto Monte Santo Resort.
Os seus comentários são importantes pois permitem-nos identificar as áreas e serviços a melhorar.
Lamentamos não termos correspondido plenamente às suas expectativas, mas esperamos que nos dê outra oportunidade de restaurar a sua fé nos nossos serviços.

Melhores cumprimentos, Patrícia Correia -Diretora Geral
  • Agoda.com
2.3 km de Monte Santo Resort
Carvoeiro: veja mais hotéis
Publicada em 7 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Venho expressar a minha insatisfação, ao serviço de planeamento do Monte Santo Resort.

Reservei uma Vila V3, para 6 pessoas 4 crianças (1, 3, 10 e 13) e dois adultos. A minha preocupação, sempre apresentada oralmente ao telefone, foi de estar perto dos serviços centrais do Hotel por ter 2 crianças de colo. Mais ,na descrição da moradia V3 diz que temos acesso uma localização privilegiada com acesso directo a jardim com piscina.
Face a exposto a realidade é outra: Estamos numa vila V3, na ponta mais extrema do Hotel( onde sempre necessitamos de nos deslocar de carro com as crianças), com acesso directo a uma estrada movimentada e ruidosa, sem acesso directo a piscina.

Ao demonstrar directamente no acto do Check-in a minha insatisfação disseram-me que é a única disponível e que não há nada a fazer e que iam passar a minha reclamação à Directora Geral. Depois da minha insistência, foi-me apresentada, via SMS, uma solução de troca após 7 noites( 60% da minha estadia) para outra casa.

Não aceitamos essa troca, nessa data.

A minha pergunta passa por compreender como foi possível associar este V3 ao perfil de uma família de 6 pessoas, 2 de colo, para 13 noites/ 14 dias? Mais, esta tipologia, nos verdadeiros 5 estrelas, estão em localização preveligiada( até pelo valor mais elevado que se paga).

Não entendo bem, é algo inédito na minha experiência,Resort 5 estrelas no Algarve.

Não é um 5 estrelas, nem houve um contacto para tentar minimizar o impacto negativo da minha experiência.

A não voltar!!!

Dica de quarto: Confirmem todos os vossos requisitos por escrito e que serão satisfeitos. Senão eles não o farão.
Data da estadia: agosto de 2022
Monte Santo Resort, Diretor-Geral de Monte Santo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2023

Melhores cumprimentos, Patrícia Correia diretora geral

Publicada em 10 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Há anos que a minha família conhece o Monte Santo. O que foi um excelente resort 5 estrelas parece ter perdido algumas com o passar dos anos.

Desde corte de sebes ás 11 da manhã, junto à piscina, ao limpar dos quartos umas vezes à hora do almoço, outras a meio da tarde, até à indelicadeza atroz de um funcionário da segurança, que antes da meia noite nos mandou calar por estarmos na parte exterior da casa, com crianças, a jogar cartas. Ou à clara inexperiência de grande parte dos funcionários.

Valeu-nos a simpatia e profissionalismo do Sr. Boto, o melhor funcionário do resort. Pela simpatia, preocupação e pelo sentimento de vergonha alheia, depois do relato destas peripécias, próprias de um hotel rasca e pouco preocupado com o bem estar dos seus hóspedes.

Data da estadia: julho de 2022
Monte Santo Resort, Diretor-Geral de Monte Santo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2022

Melhores cumprimentos, Patrícia Correia directora geral

Publicada em 6 de fevereiro de 2022

Staff incrivelmente simpático e sempre disponivel. Os apartamentos sao muito espaçosos, bem decorados , limpos e com tudo o que necessitamos para nos sentirmos em casa. O pequeno almoço para além de ter muita variedade, tem muita reposição. A piscina interior é sem duvida muito agradável, principalmente para quem tem crianças. Sem dúvida , uma experiência a repetir!!!

Data da estadia: fevereiro de 2022

Estimado Hóspede,
Obrigado pelos excelentes scores e comentários. Esperamos continuar a merecer a sua confiança e revê-lo em breve.

Melhores cumprimentos,
Patrícia Correia / directora geral

Publicada em 28 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Escrevi um email à Direcção do hotel a pedir a sua atenção para esta situação, à qual não me foi dada qualquer tipo de resposta. Não queria expressar aqui o sucedido, queria resolver de outra maneira, mas uma vez que fui ignorada, não me resta qualquer outra alternativa.

Venho comunicar um pequeno desgosto pela qual eu e o meu grupo de amigas tivemos durante a nossa estadia no Resort Monte Santo.
Eu e três amigas fizemos reserva de uma noite no Monte Santo Resort, para celebrar um aniversário. Essa reserva foi feita para 28 e 29 de Março de 2020.
Temos toda a consciência da pandemia que se instalou a nível mundial e sabemos que adiar este dia era inevitável.
Um ano e quase dois meses depois, estamos no Resort, prontas para usufruir de todos os seus serviços, pela qual pagamos. Tal não é a desilusão quando nos apercebemos que grande parte dos serviços (ou quase todos) estão fechados: Spa, restaurante, sala de jogos, bar na piscina, pequeno almoço completo.
Pedimos então que nos fosse feita uma atenção extra, ou a oportunidade de uma nova estadia ou, pelo menos, uma redução no preço (que não foi pouco), uma vez que a única coisa que tínhamos disponível era o quarto (sem serviços) e a piscina (sem serviços). Fomos completamente ignoradas, tanto pelo staff presente , como pela directora, que não nos respondeu. Uma falta de respeito deixar os convidados sem resposta.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Convidamo-lo a fazer-nos uma nova visita, para nos dar outra oportunidade de reataurar a sua credibilidade na qualidade dos nossos serviços.

Melhores cumprimentos,
Patrícia Correia directora geral

Publicada em 26 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Gostei muito dos 3 três dias que tivemos no resort.
As piscinas são ótimas.
Só acho que pelo facto do momento que estamos a viver pela covid deveriam de ter disponíveis os autos testes. Pois tivemos que ir à procura de uma farmácia para comprar.
O café da manhã deveria de ter mais opções de comida.
O resto tudo bom.

Data da estadia: junho de 2021
Monte Santo Resort, Diretor-Geral de Monte Santo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de julho de 2022

Estimada Hóspede, Os seus comentários são importantes na medida em que nos permitem identificar as áreas e serviços a melhorar. Esperamos exceder todas as expectativas na sua próxima visita.

Obrigado,
Patrícia Correia /dg