O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
MATC
COIMBRA

Muito fraco mesmo!

Avaliação sobre Monte Santo Resort
2,0 de 5 círculosPublicada 30 de set. de 2022via dispositivo móvel
Após presentar a avaliação feita e sem resposta nenhuma do manager, paso a publicar o e-mail enviado:

Boa tarde!

Como não existe nenhuma forma de manifestar a nossa opinião em relação à nossa estadia, nem sei se tera interesse para o Hotel, vou utilizar este medio. 

 Na altura de sair do hotel, hoje de manhã, fiquei surpreendido com a pouca simpatia da funcionária: não perguntou como tinha sido a estadia, nehum desejo de boa viagem,..

 Começarei por dizer que dista muito de ser uma estância de 5 estrelas ou pelo menos aquilo a que estou habituado.

Ninguém se disponibilizou para acompanharnos à suite 2 e explicar mínimamente o funcionamento.

A limpeza do terraço nunca foi realizada nos 6 dias e tenho provas do mesmo. A colocação das toalhas foi arbitrária, faltando algum dia algumas.

 O pequeno almoço pode ser melhorado e ser mais variado. Os empregados andam sempre a volta, mas só para retirar os pratos. Nóta-se que falta uma autoridade a governar o exército.

A área da piscina tb esta desgovernada: gente a jogar a bola dentro da agua e insufláveis. Ninguem para dar apoio aos clientes nem serviço de cafeteria-bar.

A suite 2, concretamente, encontramos comandos de tv a não funcionar, portas da duche a não fechar, portas dos armários mal ajustadas, a duche deteriorada com perigo de provocar uma lesão, a entrada ao terraço da suite nem esta impedida a extranhos nem um cartaz a dizer privado, e logo acontece o que aconteceu.

 Às 6h 30 minutos ruidos de portas a abrir e fechar: certeza que de empregados! e a noite barulhos tb, sem nenhum controlo.

 Triste, muito triste.

Obdo.


Data da estadia: setembro de 2022
Tipo de viagem: Viajou em casal
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Monte Santo Resort, Diretor-Geral de Monte Santo Resort, respondeu a esta avaliação
Respondida 9 de jan. de 2023
Caro Hóspede, por favor aceite as nossas sinceras desculpas por não ter conseguido proporcionar uma experiência memorável e honrar a nossa oferta enquanto Monte Santo Resort.
Os seus comentários são importantes pois permitem-nos identificar as áreas e serviços a melhorar.
Lamentamos não termos correspondido plenamente às suas expectativas, mas esperamos que nos dê outra oportunidade de restaurar a sua fé nos nossos serviços.

Melhores cumprimentos, Patrícia Correia -Diretora Geral
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
R$ 1.924
R$ 1.486
Pague em até 12x
  • Booking.com
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    R$ 1.486(12x)
1.5 km de Monte Santo Resort
Estacionamento gratuito
Piscina
R$ 1.408
R$ 1.379
Pague em até 12x
  • Hotels.com
  • Booking.com
  • Expedia.com
    R$ 1.379(12x)
1.7 km de Monte Santo Resort
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
R$ 3.977
R$ 2.665
Pague em até 12x
  • Tivoli Hotels
  • Booking.com
  • Hotels.com
2.1 km de Monte Santo Resort
Estacionamento gratuito
Piscina
Novos Studios Deluxe Hotel Carvoeiro
R$ 2.166
R$ 1.140
Reembolso integral
Pague em até 12x
  • Booking.com
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    R$ 1.140(12x)
0.8 km de Monte Santo Resort
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Restaurant
R$ 1.950
Pague em até 12x
  • Booking.com
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    R$ 1.950(12x)
1.4 km de Monte Santo Resort
Piscina
De frente para o mar
  • Hotels.com
  • Priceline
  • eDreams
1.8 km de Monte Santo Resort
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Go to your Happy Price
  • Agoda.com
1.8 km de Monte Santo Resort
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
childrens pool  . piscina crianças
Ganhe recompensas com o One Key
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    R$ 1.585
  • Expedia.com
    R$ 1.675(12x)
1.7 km de Monte Santo Resort
Estacionamento gratuito
Piscina
  • Hotels.com
  • Pestana Hotel Group
    R$ 1.654
  • Expedia.com
    R$ 1.833(12x)
2.4 km de Monte Santo Resort
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Go to your Happy Price
  • StayForLong
  • ZenHotels.com
    R$ 860
  • Agoda.com
2.3 km de Monte Santo Resort
Carvoeiro: veja mais hotéis
Avaliações (1.054)
Filtrar avaliações
1.054 resultados
Pontuação dos viajantes
646
270
86
28
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
646
270
86
28
24
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
14 a 19 de 1.054 avaliações
Publicada em 7 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Venho expressar a minha insatisfação, ao serviço de planeamento do Monte Santo Resort.

Reservei uma Vila V3, para 6 pessoas 4 crianças (1, 3, 10 e 13) e dois adultos. A minha preocupação, sempre apresentada oralmente ao telefone, foi de estar perto dos serviços centrais do Hotel por ter 2 crianças de colo. Mais ,na descrição da moradia V3 diz que temos acesso uma localização privilegiada com acesso directo a jardim com piscina.
Face a exposto a realidade é outra: Estamos numa vila V3, na ponta mais extrema do Hotel( onde sempre necessitamos de nos deslocar de carro com as crianças), com acesso directo a uma estrada movimentada e ruidosa, sem acesso directo a piscina.

Ao demonstrar directamente no acto do Check-in a minha insatisfação disseram-me que é a única disponível e que não há nada a fazer e que iam passar a minha reclamação à Directora Geral. Depois da minha insistência, foi-me apresentada, via SMS, uma solução de troca após 7 noites( 60% da minha estadia) para outra casa.

Não aceitamos essa troca, nessa data.

A minha pergunta passa por compreender como foi possível associar este V3 ao perfil de uma família de 6 pessoas, 2 de colo, para 13 noites/ 14 dias? Mais, esta tipologia, nos verdadeiros 5 estrelas, estão em localização preveligiada( até pelo valor mais elevado que se paga).

Não entendo bem, é algo inédito na minha experiência,Resort 5 estrelas no Algarve.

Não é um 5 estrelas, nem houve um contacto para tentar minimizar o impacto negativo da minha experiência.

A não voltar!!!

Dica de quarto: Confirmem todos os vossos requisitos por escrito e que serão satisfeitos. Senão eles não o farão.
Data da estadia: agosto de 2022
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, RGSerrinha
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Monte Santo Resort, Diretor-Geral de Monte Santo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2023

Caro Hóspede, por favor aceite as nossas sinceras desculpas por não ter conseguido proporcionar uma experiência memorável e honrar a nossa oferta enquanto Monte Santo Resort.
Os seus comentários são importantes pois permitem-nos identificar as áreas e serviços a melhorar.
Lamentamos não termos correspondido plenamente às suas expectativas, mas esperamos que nos dê outra oportunidade de restaurar a sua fé nos nossos serviços.
Melhores cumprimentos, Patrícia Correia diretora geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Há anos que a minha família conhece o Monte Santo. O que foi um excelente resort 5 estrelas parece ter perdido algumas com o passar dos anos.

Desde corte de sebes ás 11 da manhã, junto à piscina, ao limpar dos quartos umas vezes à hora do almoço, outras a meio da tarde, até à indelicadeza atroz de um funcionário da segurança, que antes da meia noite nos mandou calar por estarmos na parte exterior da casa, com crianças, a jogar cartas. Ou à clara inexperiência de grande parte dos funcionários.

Valeu-nos a simpatia e profissionalismo do Sr. Boto, o melhor funcionário do resort. Pela simpatia, preocupação e pelo sentimento de vergonha alheia, depois do relato destas peripécias, próprias de um hotel rasca e pouco preocupado com o bem estar dos seus hóspedes.

Data da estadia: julho de 2022
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, jo_oc58
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Monte Santo Resort, Diretor-Geral de Monte Santo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2022

Caro Hóspede, por favor aceite as nossas sinceras desculpas por não ter conseguido proporcionar uma experiência memorável e honrar a nossa oferta enquanto Monte Santo Resort.
Os seus comentários são importantes pois permitem-nos identificar as áreas e serviços a melhorar.
Lamentamos não termos correspondido plenamente às suas expectativas, mas esperamos que nos dê outra oportunidade de restaurar a sua fé nos nossos serviços.

Melhores cumprimentos, Patrícia Correia directora geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de fevereiro de 2022

Staff incrivelmente simpático e sempre disponivel. Os apartamentos sao muito espaçosos, bem decorados , limpos e com tudo o que necessitamos para nos sentirmos em casa. O pequeno almoço para além de ter muita variedade, tem muita reposição. A piscina interior é sem duvida muito agradável, principalmente para quem tem crianças. Sem dúvida , uma experiência a repetir!!!

Data da estadia: fevereiro de 2022
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, Carlacastanheira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Monte Santo Resort, Diretor-Geral de Monte Santo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2022

Estimado Hóspede,
Obrigado pelos excelentes scores e comentários. Esperamos continuar a merecer a sua confiança e revê-lo em breve.

Melhores cumprimentos,
Patrícia Correia / directora geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Escrevi um email à Direcção do hotel a pedir a sua atenção para esta situação, à qual não me foi dada qualquer tipo de resposta. Não queria expressar aqui o sucedido, queria resolver de outra maneira, mas uma vez que fui ignorada, não me resta qualquer outra alternativa.

Venho comunicar um pequeno desgosto pela qual eu e o meu grupo de amigas tivemos durante a nossa estadia no Resort Monte Santo.
Eu e três amigas fizemos reserva de uma noite no Monte Santo Resort, para celebrar um aniversário. Essa reserva foi feita para 28 e 29 de Março de 2020.
Temos toda a consciência da pandemia que se instalou a nível mundial e sabemos que adiar este dia era inevitável.
Um ano e quase dois meses depois, estamos no Resort, prontas para usufruir de todos os seus serviços, pela qual pagamos. Tal não é a desilusão quando nos apercebemos que grande parte dos serviços (ou quase todos) estão fechados: Spa, restaurante, sala de jogos, bar na piscina, pequeno almoço completo.
Pedimos então que nos fosse feita uma atenção extra, ou a oportunidade de uma nova estadia ou, pelo menos, uma redução no preço (que não foi pouco), uma vez que a única coisa que tínhamos disponível era o quarto (sem serviços) e a piscina (sem serviços). Fomos completamente ignoradas, tanto pelo staff presente , como pela directora, que não nos respondeu. Uma falta de respeito deixar os convidados sem resposta.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
1  Obrigado, patriciac_urbano
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Monte Santo Resort, Diretor-Geral de Monte Santo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2022

Caro Hóspede, por favor aceite as nossas sinceras desculpas por não ter conseguido proporcionar uma experiência memorável e honrar a nossa oferta enquanto Monte Santo Resort.

Os seus comentários são importantes pois permitem-nos identificar as áreas e serviços a melhorar.

Convidamo-lo a fazer-nos uma nova visita, para nos dar outra oportunidade de reataurar a sua credibilidade na qualidade dos nossos serviços.

Melhores cumprimentos,
Patrícia Correia directora geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Gostei muito dos 3 três dias que tivemos no resort.
As piscinas são ótimas.
Só acho que pelo facto do momento que estamos a viver pela covid deveriam de ter disponíveis os autos testes. Pois tivemos que ir à procura de uma farmácia para comprar.
O café da manhã deveria de ter mais opções de comida.
O resto tudo bom.

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, Silvia L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Monte Santo Resort, Diretor-Geral de Monte Santo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de julho de 2022

Estimada Hóspede, Os seus comentários são importantes na medida em que nos permitem identificar as áreas e serviços a melhorar. Esperamos exceder todas as expectativas na sua próxima visita.

Obrigado,
Patrícia Correia /dg

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações