“Adorável!”
Avaliação sobre O Walter

O Walter
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida e atendimento nota DEZ! Foi nossa salvação para um almoço fora de hora, o que é praticamente impossível de encontrar por toda região. O restaurante está sob nova direção e vale muito a pena conhecer. Ótimo para quem está com criança, pois tem suco natural e pratos que elas gostam. Voltaria com certeza!

Publicada 27 de setembro de 2017

Simpatia e saber receber do staff, uma feijoada muito boa, ainda nós perguntaram se queríamos mais,foi a melhor feijoada que comi no Algarve, parabéns!!!

Publicada 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Após a primeira visita ao restaurante não correu muito bem, após termos pedido levou uma eternidade para chegar a comida, e no final fomos cobrados por pratos diferentes aos que consumimos, na segunda visita foi pior, mais de 45m à espera quando cliente que chegaram depois foram servidos primeiro... Péssimo muito mau... Não recomendo evitem gastar o tempo e dinheiro aqui

Publicada 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Bom atendimento, pedimos Lulas e bacalhau a casa ambos estavam saborosos, entradas foram mexilhão e amêijoas, mexilhão vinha muito mal servido pelo preço!

Publicada 30 de agosto de 2017

Refeição muito bem feta e deixo os meus agradecimentos a dois empregados que sozinhos faziam tudo pelo melhor, O amigo Antonio eo amigo Osmar,bem haja pela simpatia e profissionalismo

Obrigado, Jorge Manuel Co... S

Os viajantes que viram O Walter, também viram

Armação de Pêra, Distrito de Faro

Já visitou O Walter? Compartilhe suas experiências!