“Falta de civismo educação, sensibilidade para vom crianças!”
Avaliação sobre Piccolino

Piccolino
Cozinhas Italiana
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas, Para levar
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento péssimo, atrevimento da parte do empregado, negação de wc a criança de 4 anos! Nunca na minha vida inteira fui tal mal recebida num estabelecimento, a arrongancia falta de educação foi o expoente máximo da péssima refeição que deixamos a meio! Pessoas assim nunca deviriam estar a atender ao público. Temos casa em armação fazemos questão de nunca mais voltar!

Walter C, Proprietário do(a) Piccolino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Querida Beatriz,

Posso compreender a frustaçao de não poder comer num restaurante com pessoas todavia a comer na esplanada mas não aceito mentiras:

A senhora NUNCA comeu no meu restaurante porque chegou 30 minutos depois do fecho do restaurante (o horario está bem visível na porta de entrada). Como dono de um establecimento comercial faço de tudo cada dìa para garantir que os meus clientes ficam contentes, mas não posso aceitar clientes fora do horario de funcionamento, por respeito também aos meus empregados.

É IMPOSSIVEL e NUNCA se passou no meu restaurante (e acho em qualquer restaurante do mundo) que se interdite o uso da casa de banho a clientes, mais que injusto também é ilegal.

A historia verdadeira para que os leitores de Tripadvisor saibam é a seguinte: 4

A senhora chegou com mais 2 pessoas e uma criança para comer no restaurante as 15:00H (o horario do fecho da cozinha é às 14:30H). Eu pedi ao meu empregado para informar os senhores que ja não serviamos mais refeiçoes, após o empregado educadamente transmitir essa informaçao, a senhora mal educadamente afirmou "então vou à casa-de-banho" e neste momento o empregado solicitou apenas educação sem negar acesso à casa-de-banho.

Portanto as mentiras são 3 no seu comentário:

- Nunca foi negado o acesso à casa-de-banho a ninguém e sobretudo a uma criança de 4 anos;
- Ninguém lhe faltou ao respeito, antes pelo contrário a senhora desrespeitou o empregado;
- Nunca deixaram nenhuma refeição a meio, pois nem comeram no restaurante por terem chegado tarde;

Tentei falar com a senhora por mensagem privada no Tripadvisor, mas a senhora não teve a coragem de falar pessoalmente sobre o sucedido.Também pedi ao Tripadvisor a eliminação do comentário por ser falso mas não obtive resposta nenhuma do mesmo, por isso, escrevo publicamente para que os utilizadores do Tripadvisor conheçam a verdadeira história.

Cumprimentos,

WALTER CASSESE

Avaliou em 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Amigos Trips,

Com mais dois amigos, eu estava um pouco recetivo a sentar, entretanto o restaurante é agradável e a esplanada também, então arrisquei. Olhem e não é que adorei! O empregado de mesa italiano, aconselhou-nos nos pratos, e foi bastante assertivo.

Aconselho e irei voltar nas próximas férias!

Em anexo, o talão para vos ajudar na hora de decidir.

Avaliou em 12 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Duas refeições uma de piza e outra de ravioli ambas deliciosas e sem nada a apontar. Jantar na esplanada muito agradável. O staff foi bastante prestável e célere e o pedido veio rápido.
O senão da coisa nota-se uma tendencia para um atendimento priviligiado para turistas estrangeiros (i.e. perguntarem a vários clientes se estava tudo bom e do agrado, na minha mesa tal não aconteceu)
Deveriam melhorar este aspeto, todos são turistas.

Avaliou em 9 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento descontraído mas eficaz e rápido. Pizzas excelentes, com ingredientes de boa qualidade e confeccionados no ponto. Belas, pizzas, massas e rissotto no ponto!! Excelente para a localização e costas a um preço médio 15 a 20€ com entradas partilhadas, sumos e cafés. Muito bom!!

Avaliou em 8 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Staff simpático. As pizzas são boas mas a relação qualidade/preço não estão ajustados, preços um pouco elevados.

Os viajantes que viram Piccolino, também viram

Armação de Pêra, Distrito de Faro

Já visitou Piccolino? Compartilhe suas experiências!