“Tão BOM ”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Café da manhã
Opções: Café da manhã
Publicada 7 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Almoçamos umas saladas e ficamos surpreendidos pela qualidade,sendo uma Pastelaria. A esplanada solarenga é mesmo acolhedora em frente ao mar e pode-se fazer uma bela e saudável refeição por baixo preço. RECOMENDO MESMO.A ementa é variada e deliciosa.As saladas são bem boas.

Data da visita: dezembro de 2019

Publicada 12 de setembro de 2019

Ok, a comida é boa, as sandes quentes boas, mas CARO.o pior é o atendimento, o típico, para estrangeiros é tudo simpático e preocupado tudo a correr atrás da gorjeta, os portugueses que se lixem literalmente. Arrogância, sem qualquer preocupação se estávamos a gostar ou se precisávamos de alguma coisa ( casal de estrangeiros mesmo ao lado foram perguntar se estava tudo bom etc etc aí umas 3 vezes para nos até desviam olhar). Depois admiram-se que os portugueses não queiram turistar em Portugal.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 1 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Para começar atendimento super arrogante nunca vi nada assim. Fizemos o pedido dos cafés e nem deixaram acabar de explicar o pedido. No fim o que me surpreendeu mais foi no pagamento. Eu chego para pagar e dou o cartão de multibanco, qual não é o meu espanto que nem perguntou se podia utilizar o contactless sem perguntar se podia. No fim chamei a atenção e ainda foi arrogante. Falo por experiência própria que convém perguntar ao cliente se pode usar ou não. Não recomendo a ninguém.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 18 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

O serviço pura e simplesmente não existe
Ignoram os clientes sentados nas mesas
Nunca tinha visto um serviço tão mau
Não recomendo é mesmo mau serviço

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 18 de agosto de 2019

Péssimo atendimento. Extremamente demorado, mesmo com poucos pedidos de almoços. Após termos esperado 40 min por 2 hambúrgueres apenas veio 1. 20 min depois trouxeram uma sandes que nada tinha a ver com o meu pedido inicial. Não irei regressar certamente.

Data da visita: agosto de 2019

Os viajantes que viram Pastelaria Fortaleza, também viram

Armação de Pêra, Distrito de Faro

Já visitou Pastelaria Fortaleza? Compartilhe suas experiências!