“HORRIVELMENTE PÉSSIMO ”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Café da manhã
Opções: Café da manhã
Publicada 1 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Para começar atendimento super arrogante nunca vi nada assim. Fizemos o pedido dos cafés e nem deixaram acabar de explicar o pedido. No fim o que me surpreendeu mais foi no pagamento. Eu chego para pagar e dou o cartão de multibanco, qual não é o meu espanto que nem perguntou se podia utilizar o contactless sem perguntar se podia. No fim chamei a atenção e ainda foi arrogante. Falo por experiência própria que convém perguntar ao cliente se pode usar ou não. Não recomendo a ninguém.

Data da visita: setembro de 2019

Publicada 18 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

O serviço pura e simplesmente não existe
Ignoram os clientes sentados nas mesas
Nunca tinha visto um serviço tão mau
Não recomendo é mesmo mau serviço

Publicada 18 de agosto de 2019

Péssimo atendimento. Extremamente demorado, mesmo com poucos pedidos de almoços. Após termos esperado 40 min por 2 hambúrgueres apenas veio 1. 20 min depois trouxeram uma sandes que nada tinha a ver com o meu pedido inicial. Não irei regressar certamente.

Publicada 15 de agosto de 2019

Bom local com vista frontal sobre o mar, pessoal simpático. Preço um pouco elevado mas atendendo à época do ano não é escandaloso.
Está sempre cheio o que é bom para o negócio mas mau para quem se quer sentar.
muito bom.

• Custo
Publicada 5 de julho de 2019

Depois de caminharmos pelo Calçadão e visitarmos a emocionante Capela de Santo Antonio na Areias, fomos até a Praia Grande. Cansados da jornada, paramos para tomar um delicioso Sumo de Laranja do Algarve. Realmente as laranjas da região parecem que têm açúcar. Delicioso.

Data da visita: maio de 2019
    • Custo

Os viajantes que viram Pastelaria Fortaleza, também viram

Armação de Pêra, Distrito de Faro

Já visitou Pastelaria Fortaleza? Compartilhe suas experiências!