“Muito bom ”
Avaliação sobre L'Oasis Pizzeria Italiana

L'Oasis Pizzeria Italiana
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Descrição: Pizzeria Tipica Italiana,trbalhamos com produtos frescos.
Publicada 21 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Boas pizzas e boas bruchetas. Pão de alho deixa muito a desejar. Sobremesas muito boas. Serviço rápido e staff muito atencioso. Recomendo vivamente

Publicada 14 de junho de 2018

Fomos jantar e estava tudo maravilhoso. Pedimos entradas de pão de alho, com tomate e queijo... Deliciosas! Escolhemos uma Pizza de Fiambre e Cogumelos, muito boa! Para sobremesa, um Tiramisu e uma Panacota... As melhores de sempre. Com certeza, voltaremos.

Publicada 16 de maio de 2018

Estavamos cansado, fomos lá para pegar uma pizza é velar ao hotel, pois na hora não estavamos com fome. Não é a melhor pizza que já comi na vida. Más é boa, veio bem quente. fica perto da rua da praia. Não é caro.

Publicada 13 de abril de 2018

Muito boa pizzaria, atrevendo-me a considerar a melhor do Algarve. Fui lá duas vezes e a comida esteve sempre muito boa... as sobremesas também merecem uma nota muito positiva. O atendimento foide cinco estrelas e atrevo-me a afirmar, sem pudor, o melhor que já encontrei no Algarve, sendo que os empregados merecem ser aqui destacados pela simpatia e eficiência, designadamente a Maria Vitória, o Jon, a Helena, a Sandra e, claro, todos os outros que não conheci. Recomendo vivamente.

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Boa pizzaria!!! Staff bastante atencioso e simpático, as sobremesas também são muito boas. O preço das pizzas é um pouco elevado.

Os viajantes que viram L'Oasis Pizzeria Italiana, também viram

Armação de Pêra, Distrito de Faro

Já visitou L'Oasis Pizzeria Italiana? Compartilhe suas experiências!