Publicada em 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Quero agradecer a todo o staff do vila galé náutico todo o carinho e atenção passamos um fim de semana maravilhoso os miúdos adorarao Parabéns a equipa de animação os jogos no espaço da piscina são espectaculares
Parabéns 5 estrelas

Data da estadia: julho de 2018
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Náutico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2018

Estimado Sra. Fátima,

Obrigado pelos seus comentários sobre a sua experiência no Hotel Vila Galé Náutico.

Toda a equipe que compõe este hotel congratula-se pelo resultado do seu trabalho e na satisfação dos nossos clientes, pelo que os seus comentários motivam-nos ainda mais a continuar a fazer o melhor para estar "Sempre perto de Si" e exceder sempre que possível as suas expectativas.

Esperamos sinceramente poder contar com a sua visita novamente, num dos nossos Hotéis Vila Galé em Portugal ou no Brasil, sugerindo a sua visita aos nossos mais recentes Vila Galé Sintra e Vila Galé Braga.

Publicada em 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom para famílias. Boas instalações. Quartos confortáveis, mas pequenos. Bom pequeno-almoço. Qualidade/preço interessante. Perto da praia e do centro da localidade. Piscina interior agradável, mas muito longe

Data da estadia: maio de 2018
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Galé Náutico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2018

Estimado Sr. Ricardo,

Publicada em 14 de julho de 2018

Adorei, foi a primeira vez e de certeza que é para repetir.
Aconselho toda a gente a experimentar.
Ambiente fantástico, serviço excelente.
O restaurante e comida são do melhor que há!!!!
Até para o ano!!!

Data da estadia: maio de 2018
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Náutico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2018

Estimado Senhor,

Publicada em 14 de julho de 2018

Espaço de excelência!
Ambiente muito agradável, restaurante ***** com refeições divinais!!!
Muitos Parabéns pelo ótimo serviço que oferecem.
Muito obrigada por esta fabulosa experiencia, aconselho vivamente.

Data da estadia: março de 2018

Estimado Senhor,

Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Costumamos fazer o nosso almoço de Domingo no hotel Náutico quando vamos pró Algarve.
Sentimo-nos em casa. Muita diversidade nos seus buffet. Começando nas entradas passando pelos pratos principais e terminando com as sobremesas tudo muito bem confecionado.
Os seus vinhos são de excelência ( vinhos esses que são produzidos em vinhas do grupo).
Tudo sempre muito bom e com um ambiente familiar e acolhedor.

Data da estadia: julho de 2018
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Náutico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2018

Estimado Sra. Crisálida,