“Incrível!!!”

20:00
Faixa de preço R$ 11 - R$ 81
Publicada 28 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Incrível!!!
Nada a apontar. Recomendo a Bruschetta, o salmão Sashimi.o Tataki de Atum.
O perito gateau… em suma recomendo tudo. Até a Caipirinha. 😃

Data da visita: agosto de 2023

Publicada 6 de agosto de 2023

Petisco e tapas perfeito para compartir momento com amigas. Musica ao vivo excelente , um bonus, recomendo

Data da visita: agosto de 2023
    • Ambiente
Publicada 26 de julho de 2023

Muito bom ambiente com música ao vivo nessa noite, simpatia de todos, gerente, James, Abi. Boa sangria e boas tapas. Bom bolo caseiro. A repetir.

Data da visita: julho de 2023
    • Ambiente
Publicada 15 de junho de 2023

Que belas tapas. Todas com uma apresentaçao e sabor excepcional. Música ao vivo, bom ambiente e serviço.

Data da visita: junho de 2023
Aleks Pender-Soares, Owner de Pera Bistro Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de julho de 2023

Thank you for your lovely review! Looking forward to seeing you back! :)

Publicada 15 de novembro de 2022

Quanto à minha esperiença se calhar fomos num dia mau A falta de mão de obra na restauração é muito má

Data da visita: setembro de 2022

Os viajantes que viram Pera Bistro Bar, também viram

Armação de Pêra, Distrito de Faro
Armação de Pêra, Distrito de Faro

Já visitou Pera Bistro Bar? Compartilhe suas experiências!