“Excelente”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente familiar. Comida maravilhosa e imensa simpatia do staff. Recomendo a todos aqueles que tenham a sorte de visitar a grande vila de armação de pêra

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

se há sítios que são de voltar e de recomendar um deles é este ... comida maravilhosa, atendimento MARAVILHOSO, pessoas que se levam para sempre no coração!
Obrigada por tudo à família "Davi"

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Boa escolha!! Excelente serviço de atendimento com excelente pessoal e óptima comida! Recomendo vivamente!!

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um ambiente familiar , posso dizer que nos fazem sentir em casa, desde a forma como nos acolhem à forma de cozinhar.
Vou voltar sempre que me for possível, recomendo a 100%!

Publicada 9 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A recomendar peixe sempre fresco simpatia 5 estrelas não tenho palavras para aquela equipa para mim fica aqui a saudade até pro ano

Os viajantes que viram Snack Bar Davi, também viram

Armação de Pêra, Distrito de Faro

Já visitou Snack Bar Davi? Compartilhe suas experiências!