Armação de Pêra

“Jantar com a minha outra metade...”
Avaliação sobre Fabio's RoadStop

Fabio's RoadStop

5 estrelas, simpatia, irreverência,comida bem apresentada e muito saborosa,um sítio a visitar sem dúvida....

Data da visita: janeiro de 2020

Staff espectacular ambiente super giro e criativo e limpo comida fantástica preços acessíveis adorei

Data da visita: janeiro de 2020

É um resturante super criativo com estilo e pratos ingleses. Os empregados são muito simpáticos e generosos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Um espaço diferente e com uma vibe super groovy!! Adorei! Recomendo a provar o frappe de avelã para os fãs de café! Vamos voltar:)

Data da visita: janeiro de 2020

Pequenos almoços, almoços ou jantares
Comida bem confeccionada, bom ambiente e empregados super atentos e simpáticos.

Os viajantes que viram Fabio's RoadStop, também viram

Armação de Pêra, Distrito de Faro

Já visitou Fabio's RoadStop? Compartilhe suas experiências!