“Jantar”
Avaliação sobre Fabio's RoadStop

Fabio's RoadStop

Staff espectacular ambiente super giro e criativo e limpo comida fantástica preços acessíveis adorei

Data da visita: janeiro de 2020

É um resturante super criativo com estilo e pratos ingleses. Os empregados são muito simpáticos e generosos.

Publicada 21 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Um espaço diferente e com uma vibe super groovy!! Adorei! Recomendo a provar o frappe de avelã para os fãs de café! Vamos voltar:)

Publicada 21 de janeiro de 2020

Pequenos almoços, almoços ou jantares
Comida bem confeccionada, bom ambiente e empregados super atentos e simpáticos.

Publicada 21 de janeiro de 2020

Comida e ambiente fantásticos.
Staff espetacular, atendimento exemplar.
Fazem nos sentir em casa..

Os viajantes que viram Fabio's RoadStop, também viram

Armação de Pêra, Distrito de Faro

Já visitou Fabio's RoadStop? Compartilhe suas experiências!