Aberto hoje: 09:00 - 19:00

a partir de US$ 23,87
a partir de US$ 238,69
a partir de US$ 318,68
Publicada em 13 de agosto de 2021

Uma experiência fantastica! Os nossos guias (Cristiano e Tiago) foram extremamente simpaticos e proporcionaram-nos uma visita espetacular! A criançada adorou e os adultos também :)

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Experiência incrível, pessoas muito simpáticas e dão a explicação necessária para que possamos perceber tudo o que nos rodeia naquele exato momento, parabéns!

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passeio de 1 hora, não para pra mergulho, entrada na gruta foi muito rápida. Local cheio de outros barcos. Mas o instrutor foi muito gentil e explicou a todo momento as grutas que fizemos ao longo da viagem. Recomendo.

Publicada em 12 de agosto de 2021

Fantástica! Esta é a discrição da experiência que a equipa nos proporcionou. O Gabriel, de 7 anos, estava encantado com toda a visita acompanhada da discrição dos eventos ali ocorridos outrora.

Publicada em 11 de agosto de 2021

Aconcelho vivamente esta Experiência.
Cristiano e Tiago foram excelentes e muito profissionais! Muito bom