“Não recomendo a quem procura uma boa refeição.”

Metropole Restaurante & Bar Lounge
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Escolhi este restaurante para celebrar o meu aniversário com a minha família por ter verificado uma ótima avaliação. Nos primeiros momentos que estive no restaurante fui abordada por um funcionário de forma muito pouco professional e até agressiva. A situação deveu-se ao atraso de 3 pessoas do grupo, sendo que o funcionário ameaçou termos que sair do restaurante. É importante referir que existiam mesas livres nesse momento e não havia fila para o restaurante.
Pedimos uma sangria que foi, sem dúvida alguma, a pior sangria que já bebi. Ingredientes da pior qualidade, parecia ser composta apenas por um sumo de fruta e sprite da mais rasca possível. Notificámos o funcionário que estava responsável pela nossa mesa acerca da qualidade da sangria e este trouxe um copo com ingredientes alcoólicos não identificados para juntar ao jarro. Continuou péssimo. Pedimos uma segunda sangria, que seria elaborada por outra pessoa mas estava idêntica. Alguns pratos eram razoáveis e outros péssimos, sendo que aguardámos pouco mais de uma hora pelos pratos... não foi respeitado o ponto da carne pedido e a cataplana estava intragável, era composta por uma carne extremamente rija, sem gosto e cascas de amêijoa.

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente serviço prestado pelos colaboradores.
Serviço de cozinha de excelência.
Gerência supera as expectativas na relação com os visitantes da casa

Publicada 13 de agosto de 2021

Estive 2 semanas em Armação de Pêra e a maioria dos jantares foram no Metrópole!
A comida é deliciosa e o atendimento não podia ser melhor, sempre disponíveis. A equipa é, sem dúvidas, fenomenal!
O staff respeita as todas as normas, o que me fez sentir extremamente segura e aproveitar cada momento da refeição.

Publicada 13 de agosto de 2021

Serviço eficiente, rápido e com empregados bastante simpáticos.
Comida bem confecionada e muito apetitosa.
Muito recomendado

Publicada 5 de agosto de 2021

Fomos em almoço de família com criança de 4 anos.
Comida excepcional, um atendimento top, espaço bem agradável.
A sangria branca é qualquer coisa de extraordinária!!
A repetir sem dúvida.

Os viajantes que viram Metropole Restaurante & Bar Lounge, também viram

Armação de Pêra, Distrito de Faro

Já visitou Metropole Restaurante & Bar Lounge? Compartilhe suas experiências!