“Almoço com uma boa vista.”
Avaliação sobre Páteo Das Pizzas

Páteo Das Pizzas
Reserve uma mesa
ter., 28/05
20:00
Faixa de preço R$ 11 - R$ 67
Descrição: Evidentemente não fosse a selecção Portuguesa campeã mundial de pizzas, não seria de certo a nossa cozinha portuguesa recheada de bons produtos, foi a pensar nisto, que elaboramos à 6 anos uma receita de massa inovadora e ainda melhoramos mais, graças ao que de melhor o nosso belo Pais, nos oferece. Somos uma equipe jovem e dinâmica com muita paixão e amor pelo que fazemos, fugimos do comercial e instalamos nos no caseiro,fresco, tradicional... Venham conhecer as nossas pizzas 100 % caseiras, com produtos frescos, as tapas com produtos regionais e nacionais, saladas magníficas, licores da região e de Portugal. Cerveja 100% artesanal algarvia Vendemos boa comida Vendemos amor Vendemos paixão Construímos amizades Costumamos dizer entram clientes saem amigos, tudo é uma experiência, bons momentos são para ser vividos. Até já
Publicada 15 de abril de 2024

As pizzas são excelentes, a sangria boa e o serviço 5*, pessoal simpático e bastante profissional.

Com toda a certeza voltaremos em breve!

• Custo
    • Ambiente

Publicada 31 de março de 2024

As pizzas são excelentes, bem recheadas e o pão de alho? Delicioso! Obrigada aos funcionários super atenciosos e simpáticos.
Parabéns!

Publicada 26 de março de 2024

Este local é perfeito, a decoração, o atendimento, todos os trabalhadores são muito simpáticos e atentos aos detalhes, pizza caseira e pode escolher por exemplo se quer meio ananás e meio 4 queijos, é cozinhada ao ponto de cozinhar

Publicada 11 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

As pizzas são deliciosas, muito bem servidas, ingredientes de qualidade.
Adoramos a simpatia e atenção. Ambiente acolhedor.

Data da visita: fevereiro de 2024
Publicada 4 de fevereiro de 2024

Por recomendação, decidi visitar o restaurante com a minha família e tal como me foi dito, as pizzas são marivilhosas, nunca tinha provado uma pizza com mel e fiquei fã da mistura do doce e do salgado, bastante saborosa.
Hei-de voltar para provar outras pratos.

Data da visita: fevereiro de 2024
    • Custo
    • Ambiente

Os viajantes que viram Páteo Das Pizzas, também viram

Armação de Pêra, Distrito de Faro

Já visitou Páteo Das Pizzas? Compartilhe suas experiências!