“Fantástico ”

20:00
Faixa de preço R$ 54 - R$ 161
Publicada 26 de agosto de 2023

Restaurante do melhor!
Comida fantástica, com relevo para o Robalo grelhado com puré e legumes! Mas tudo muito bom, desde as entradas as sobremesas.
Sangria de espumante com frutos vermelhos muito boa, mas sangria branca espectacular!!
Os funcionários são extremamente simpáticos e sabem receber, criando um ambiente fantástico.
A repetir por muitos anos!

Data da visita: agosto de 2023

Publicada 21 de agosto de 2023

Primeira vez neste restaurante e a exepriência foi no geral positiva!
Ambiente incrível, funcionários extremamente simpáticos e com vista diretamente para a praia. A comida que nos foi servida estava boa, não achei excepcional...

Data da visita: agosto de 2023
Publicada 23 de julho de 2023

Ambiente excelente e atendimento espetacular. Comida excelente desde as entradas até à sobremesa. Recomendo muito.

Data da visita: julho de 2023
Publicada 26 de junho de 2023

peixe muito bom, sardinhas e bacalhau super saborosos! vista linda e atendimento espetacular, super recomendo!!

Data da visita: junho de 2023
Publicada 19 de abril de 2023 via dispositivo móvel

Comida excelente, vinho bom, sobremesas surpreendentes e um atendimento excepcional, com
pessoal muito atencioso e simpático.

Data da visita: abril de 2023
Vicki Good, Marketing de Palm Beach Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2023

Bom dia,

muito obrigado pela sua avaliação e recomendação. Ficamos felizes que tenha gostado do nosso restaurante e esperamos que nos visite novamente em breve.

Os nossos melhores cumprimentos.

Os viajantes que viram Palm Beach Restaurant, também viram

Armação de Pêra, Distrito de Faro

Porches, Distrito de Faro

Já visitou Palm Beach Restaurant? Compartilhe suas experiências!