“Excelente. Aconselho vivamente”
Avaliação sobre Boca Xica

Boca Xica
Descrição: A visão do restaurante BOCA XICA, é proporcionar aos seus clientes uma experiencia gastronómica única. Com especial foco no equilíbrio nutricional de cada prato. Tendo sempre como objetivo a promoção de uma gastronomia de proximidade, sendo os produtos (mais de 70%) provenientes de uma distancia inferior a 100km. A nossa carta, foi idealizada, com o intuito de premiar os nossos clientes, com experiências gastronómicas apenas com alimentos de temporada, evitando assim ao máximo a utilização de alimentos mais sujeitos a pesticidas e fertilizantes. A cozinha do BOCA XICA é mais verde, mais saudável, mais ligeira, mas cheia de sabor. Aproveitamos o uso de super alimentos para que possamos partilhar com os nossos clientes, experiências gustativas diferenciadoras. Os nossos sumos desenhados pelo mixologista João Franco em colaboração com a nutricionista Cristina Solé, foram pensados de forma a potenciar novas sensações e paladares, da forma mais saudável possível. Sendo a criatividade uma característica do nosso DNA, acreditamos que os pratos que fazemos têm como objetivo, a criação de momentos enriquecedores, onde a partilha de momentos com família e amigos nos proporciona experiências inesquecíveis. O que vais encontrar no BOCAXICA é a perfeita e pura simbiose entre uma gastronomia saudável, mas rica em sabor. Se mesmo assim não ficaste convencido atreve-te e vem celebrar connosco uma experiência que não irás esquecer.
Publicada 2 de maio de 2018

Ainda bem que existem espaços como o BOCA XICA, onde podemos comer bem saudável e com sabor.
Já conhecia o BOCA XICA do takeway no verão de 2017 mas confesso que ainda não lá tinha ido mesmo ao restaurante, estava com bastante curiosidade e então foi num fim de semana passado a dois, que decidimos ir experimentar. E que experiência...
Iniciamos a refeição com a beringela fumada e com as chips de vegetais. Ambos muito bons. Também veio para a mesa uma morcela vegetariana, que foi uma autentica surpresa.
Para pratos principais pedimos uma sopa Tom Yam e um quinoto. Gostamos imenso dos dois pratos. Bem confeccionados e saborosos.
Para finalizar veio uma mousse de manga mega saudável e mega gulosa.
Aliado a tudo isto, não posso deixar de mencionar a simpatia dos donos, serviço impecável. É certo, sempre que for a Armação de Pera irei ao BOCA XICA.

Publicada 30 de abril de 2018

Parabéns pela qualidade e pela coragem por fazer o que ninguém faz.
Com um conceito diferente, primam pela qualidade e pela pureza dos produtos que apresentam.
A casa está bonita e acolhedora.
O serviço muito personalizado.
Experiência a repetir..

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Encontrei este lugar na App Happy Cow. Vim direto e quando entro deparo-me com um DJ pintado e vestido a mexicano....
A receção simpatiquissima. Estava lotado mas encontraram uma solução para me alimentar!
Noite Mexicana com comida especial guacamole, corona, tacos.
Para mim fizeram logo uns tacos especiais todos vegetarianos ❤
Super saborosos. Estou a adorar Tudo!!!!

Publicada 26 de abril de 2018

Tudo o que comemos estava excelente mas dou nota extra ao hambúrguer de beterraba que não tenho palavras para descrever !
A sobremesa que tem uma mousse de pera abacate por cima é tb qualquer coisa de extraordinario.
Não é "apenas" um restaurante com comida diferente do que estamos habituados no algarve...é muito mais do que isso!
Vale muito bem a experiencia.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos ao restaurante ja perto das 14h30. Fomos muito bem recebidos, logo de seguida trouxeram lápis de cor para os meus 2 filhos estarem entretidos. Pegaram o tempo de nos explicar o conceito. Sobre a comida nada a dizer, estava tudo óptimo, acompanhado com um óptimo sumo de frutas naturais.
Muitos parabéns pelo vosso conceito e pelo vosso espaço, voltaremos de certeza! Até breve.

Os viajantes que viram Boca Xica, também viram

Armação de Pêra, Distrito de Faro

Já visitou Boca Xica? Compartilhe suas experiências!