“Gelados”
Avaliação sobre O Gato Lambareiro

O Gato Lambareiro
Publicada 6 de setembro de 2023

Viemos ao Gato Lambareiro para sermos clientes dos gelados e não da pastelaria.
Para o balcão dos gelados havia uma pequena fila que se despachou depressa. Pedi um cone com uma bola de gelado com sabor a oreo e outro cone com uma bola de gelado de caramelo, o melhor e mais vendido. Cada cone de bolacha com uma bola de gelado ficou por 2,5€. Estavam bons.
O funcionário que me atendeu no balcão dos gelados foi muito simpático.
A nível de instalações, são bonitas, modernas, achei que a parte de pastelaria que têm para venda é um tipo de pastelaria mais requintada, logo mais cara, estilo gourmet, e não tanto a pastelaria tradicional. Boa apresentação.
Achei os preços um pouco puxados, mas atendendo a ser o mês de agosto até se pode compreender.
WC limpo, embora com acesso um pouco apertado.
Tem uma boa esplanada no exterior.
Comercializam o café Buondi.

Data da visita: agosto de 2023
    • Custo
    • Ambiente

Publicada 8 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Aquela que para mim é uma das melhores pastelarias do Algarve foi desta vez uma enorme desilusão. Já se sabe que não é fácil encontrar espaço na esplanada no mês de Agosto mas ter uma mesa no interior de pé, perguntar se posso pedir ao balcão e obter a resposta "tem de pedir lá fora!" A sério? Que os gatos são indiferentes e revelam pouca empatia já sabia mas não esperava deste gato lambareiro! Já sentado na esplanada faço sinal a uma empregada de mesa que me diz "eu não tiro pedidos!"??? Boa!!! Uma coisa é certa não voltarei a fazer tantos kms de bicicleta só para te visitar

Data da visita: agosto de 2023
Publicada 16 de julho de 2023

Com muita pena, vou deixar de ser cliente habitual, pois acho que os preços praticados são inadmissíveis café €1,00 e mini torrada €2,30.

Publicada 9 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Serviço de mesa bastante lento, pedimos apenas 2 cafés que demoraram bastante e era mais carioca que café, vi pessoas a beber sangria com otimo aspeto mas nao pedi, preços um pouco altos mas dada a localização é natural

Publicada 9 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Fomos tomar o pequeno almoço em família
Mesmo em frente à praia
Staff simpático e prestável
Tem esplanada onde comemos
Comida bem servida
Acesso a cadeira de rodas

Os viajantes que viram O Gato Lambareiro, também viram

Armação de Pêra, Distrito de Faro

Já visitou O Gato Lambareiro? Compartilhe suas experiências!