“Fantástica Experiência - Nunca Esquecerei”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 1 banheiro , acomoda 6 pessoas
Albufeira, Distrito de Faro, Algarve

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Distrito da Guarda, Portugal
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Fantástica Experiência - Nunca Esquecerei”
Avaliou em 19 de Novembro de 2015 para uma estadia em agosto de 2015

Viajei com a família e ficámos no local mais paradisíaco que conhecemos em todo o Algarve. desde muito cedo que conhecemos aquela região e anualmente é onde costumamos passar férias. Já ficamos em vários hotéis, residenciais, apartamentos de aluguer semanal mas nada se comparou a esta maravilhosa casa. Um paraíso à beira mar plantado.

A agradável experiência começou logo no momento da entrada com uma calorosa recepção dos proprietários. O ambiente familiar reinava na Quinta, o que nos deixou logo muito à vontade como um ambiente de férias deve ser.

Todas as expectativas foram ultrapassadas, desde a localização maravilhosa a literalmente 2 minutos da praia à fabulosa piscina e barbecue, o fácil e rápido acesso à cidade mas ainda com a calma e serenidade de um ambiente similar a um condomínio privado. Não poderia ter corrido melhor, garantido.

Também garantidamente é o facto que a praia da Coelha é das mais bonitas da costa Algarvia. Podemos ficar horas só a apreciar o vai vem do mar que tanto nos deslumbra enquanto família. Ler, correr e divertir-nos foi o que conseguimos nas nossas férias. não poderia mesmo ter corrido melhor.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Da localização e proximidade com a cidade.
Gostei menos: De ter ficado pouco tempo.
Grupo de viajantes: Família e afins
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças Grupos grandes
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar