“Critica :)”

Reserve uma mesa
sáb., 18/05
20:00
Faixa de preço R$ 83 - R$ 139
Descrição: Curry Leaves e um Restaurante indiano unico. Tem uma atmosfera na qual todos os seus sentidos serao tentados pelos ricos aromas da cozinha tradicional indiana bem como pela culinaria de perfeicao.E mais do que apenas um local para jantar, e uma experiencia. Bom Apetite
Publicada 25 de março de 2023

O habiente é bom agradável esta excelente.
Um restaurante perfeito para uma jantar entre amigos
Comida boa lugar bonito

Publicada 25 de março de 2023

Adorei a comida. Muito bom serviço e sempre perguntavam se queriamos mais alguma coisa. Recomendo este restaurante a todas as pessoas.

Publicada 25 de março de 2023 via dispositivo móvel

boa localização e bom serviço, comida saborosa e vem quentinha e bem temperada! Um ótimo restaurante indiano, recomendo muito!

Publicada 3 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Adorei tudo desde a amabilidade dos funcionários à qualidade dos pratos. Recomendo o frango com pimentos e cebola de entrada. Delicioso.

Data da visita: setembro de 2022
Curry Leaves , Albufeira, Owner de Curry Leaves, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2022

Em primeiro lugar, obrigado por sua apreciação e visitando-nos, sempre tentamos servir o nosso melhor aos nossos clientes. Obrigado por suas recomendações. Até breve, até lá, fique seguro. Obrigado e cumprimentos🙏🇮🇳 Team Curry Leaves.

Publicada 24 de setembro de 2021

Foi horrível. Não é que a comida fosse má. Aliás, amei tudo aquilo que comi (chamuças vegetarianas, chan masala de grão de bico, arrroz de cominhos e naan de alho). No entanto, esperámos, no mínimo, mais de 1h e meia para a comida chegar à mesa (sublinho ainda que isto foi apenas para chegar as entradas que eram duas chamuçazitas por pessoa. Penso que depois ainda devemos ter esperado mais uma hora para vir o resto da comida).

Tive que por duas vezes levantar-me para ir ao balcão saber se a comida demorava muito e que estavamos a morrer de fome, inclusive, já me estava a sentir fraca. O restaurante estava longe de estar cheio por isso não entendi a grande demora.

O cúmulo foi quando vieram com os pratos que faltava.... nunca vi pratos de comida tão pequenos e tão vazios na minha vida. Resumindo, não só estava com o triplo da fome que quando cheguei ainda por cima ia sair de lá com fome na mesma. Como raio é que demoraram mais de 2 horas para cozinhar aquilo?

Ainda por cima,supostamente o restaurante era buffet mas por causa do Covid deixou de ser (não intendo o que é que o Covid tem a ver com o assunto sendo que todos os buffets que conheço continuaram a ser buffets e simplesmente aplicaram medidas diferentes), logo pagámos o mesmo preço do buffet para termos 3 pratitos de comida minúsculos. O mínimo que podiam ter feito era trazer umas doses mais bem dadas, coisa que eles próprios deram a entender que iam fazer de forma a recompensar...

Acrescento ainda que tive que falar inglês para o empregado pois este não falava minimamente português. Normalmente não me incomodaria pois adoro falar inglês mas para quem não tem tanta facilidade fica avisado.

O que não gostei eu querer falar com os meus pais de forma a decidir-mos o que pedir e o rapaz estava constantemente a interromper me, cheguei a um pouco que o tive que mandar calar porque já estava a ser para lá de ridículo. Um outro empregado também foi muito rude quando disse que a comida estava a demorar imenso. Disse me repetidas vezes "que aquilo não era o McDonalds" e que "a comida era feita com cuidado". O naan já agora vinha frio e mais não digo.

Data da visita: agosto de 2021
    • Custo

Os viajantes que viram Curry Leaves, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Curry Leaves? Compartilhe suas experiências!