“I Love Beach Party”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

10/10 #melhorrestauranatedeAlbufeira empregados fantásticos comida maravilhosa e um bom restaurante #adoro

Publicada 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Há 2 anos atrás visitei este restaurante por pura sorte. A partir dessa data sempre que venho de férias ao Algarve é passagem obrigatória para uma cataplana.
Hoje para celebrar o aniversário da minha irmã viemos insistir na cataplana - que maravilha.
Obrigado e até para o ano.

Publicada 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com os meus meninos e com a minha namorada comer ao restaurante e o ambiente é algo divinal sítio para as crianças brincarem, mesas ao ar livre um local muito bem situado ao lado da oura uma questão de 800m, e os pratos algo divinal !!

Publicada 7 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Muito Boa Comida e explanada ampla e sossegada . Recomendo todos os dias : )
Excelente relação Qualidade Preço

Publicada 28 de junho de 2017

Os pratos do dia são sempre frescos e saborosos.
Aqui, a comida é portuguesa e caseira.
Gerido por uma familia, o serviço é pessoal onde a dona tem preocupação em saber se está a gostar da refeição.
É quase como comer em casa.
A esplanada é muito agradável e até tem um espaço para as crianças estarem entretidas no baloiço e no escorrega.
Recomendo.
Almoço para duas pessoas por ex., vai custar-lhe cerca de €18/€20.

Os viajantes que viram Festa da Praia, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Festa da Praia? Compartilhe suas experiências!