“Ótimo Restaurante”

Cozinhas Indiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 11 de abril de 2023

É um ótimo restaurante. Tinha karahi de camarão e estava delicioso. Jay, a gerenta, é muito simpática.

Data da visita: abril de 2023

Publicada 18 de outubro de 2021

Como fãs de comida indiana este restaurante situado num centro comercial tem um espaço agradável com terraço e ótima comida. Pedimos Chicken Nazakut e Saag Aloo prato vegetariano com batata doce e ambos excelentes. A senhora que nos serviu muito simpática e o serviço bom. Recomendo.

Data da visita: outubro de 2021
Publicada 27 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Adorei a comida, o atendimento foi 5 estrelas, não consigo elogiar mais, tudo perfeito, uma das melhores noites que tivemos em albufeira. Recomendo qualquer um a visitar.

Data da visita: setembro de 2021
Publicada 21 de agosto de 2021

Comida espetácular juntamente com o atendimento e ambiente ótimo. Pretendo frequentar este restaurante muitas mais vezes m

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 22 de julho de 2021

Fomos jantar em família e todos os pratos estavam deliciosos! Fomos muito bem recebidos, com muita simpatia e serviço muito rápido.

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram The Indian Sizzler, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou The Indian Sizzler? Compartilhe suas experiências!