“A repetir.”

Hamburgueria Tania's
122 de 968 Restaurantes em Albufeira
Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Descrição: Temos como especialidade frango grelhado na brasa, espetadas de carne e agora o nosso menu mais recente uma vasta variedade de hamburgueres caseiros venham esperimentar...
Publicada 4 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Comi um hamburguer de frango e estava muito bom, bem servido, com batatas caseiras e deliciosas. No entanto teria aumentado a qualidade do pão em que veio o hamburguer. Bebi uma limonada de morango e foi a mais deliciosa que bebi até hoje.
O restaurante tem sala interior e esplanada existem várias opções de pratos incluindo gluten free.
Foi uma agradável experiência.

Data da visita: maio de 2019

Publicada 27 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O espaço é muito agradável e o staff é simpático.
Os hambúrgueres até são bastante bons (3.5*), mas face à grande oferta que hoje existe, estes agora são só médio+. O pão não me convence. Por outro lado as batatas eram óptimas.
O preço é simpático.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 17 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fui lá porque diziam bem do sítio, eu não fiquei convencida... Esperamos, na boa, mais de meia hora entre o pedido e o servir. Hambúrguer estava sem sabor algum.. funcionário simpático mas não penso em lá voltar. Ah, decoração muito gira!

Data da visita: março de 2019
Publicada 1 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Sem qualquer margem para duvida o melhor Hamburger de Albufeira e arredores! Aconselho vivamente o Hamburger “Roja-Pé” com batata doce frita!

Data da visita: abril de 2019
Publicada 25 de março de 2019 via dispositivo móvel

Visitei este restaurante com o meu namorado e ambos adoramos, realmente vale a pena. O preço e a qualidade são fantásticos.
É um dos poucos restaurantes em Albufeira com comida de qualidade

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Hamburgueria Tania's, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Hamburgueria Tania's? Compartilhe suas experiências!