“Recomendo a 100 %”

Indian Night's
Faixa de preço R$ 39 - R$ 84
Cozinhas Indiana
Publicada 1 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Pérola da Baixa de Albufeira!

Comida deliciosa.
Preços acessíveis. Espaço limpo e acolhedor.
Serviço 5 estrelas, pessoal muito atencioso. É difícil encontrar um sítio assim nq baixa e Albufeira.

Data da visita: maio de 2023
SHAMSUL Alam, Owner de Indian Night's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de maio de 2023

Thank you for your glowing review! We're thrilled to be considered the pearl of downtown Albufeira. We're glad you enjoyed our delicious food, affordable prices, clean environment, and attentive staff. We appreciate your kind words and hope to welcome you back soon!

Publicada 9 de agosto de 2022

Um espaço muito agradável, onde podemos degustar menus típicos excelentes. Todo o staff foi muito simpático e sempre preocupados com o nosso bem estar.

Data da visita: agosto de 2022
Publicada 22 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Fica situado por detrás de uma das ruas mais movimentadas de Albufeira. Fomos ver o pôr-do-sol, jantar e no final passeámos pelas ruas animadas. A refeição foi A perfeita, neste contexto. Sabores intensos orientais acompanhados de uma cerveja indiana, um batido de manga, e um atendimento 5 estrelas. Todos os funcionários gritavam simpatia e amabilidade. Fomos servidos pelo Hasan, sempre atencioso e que no final ainda nos ofereceu um digestivo.
Optámos pela esplanada, mas o interior do restaurante é igualmente fresco e bonito.
Um momento muito bem passado. Recomendo vivamente.

Data da visita: julho de 2022
Publicada 28 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Não se deixam levar pelas aparências. Parece vazio e meio esquisito. Pois bem decidimos entrar, la no fundo a sala cheia, staff super simpático, excelente comidinha, fomos pela sugestão do funcionário e não nos decepcionamos. Muito bom
Recomendo

Data da visita: outubro de 2021
Publicada 15 de setembro de 2021

Comida espetacular, staff muito simpático, localização agradável e calma, recomendo! Obrigada em especial ao Hassan amabilidade!

Data da visita: setembro de 2021

Os viajantes que viram Indian Night's, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Indian Night's? Compartilhe suas experiências!