“Melhor sushi do Algarve ”
Avaliação sobre sushi yama

sushi yama
570 de 914 Restaurantes em Albufeira
Cozinhas Sushi
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cliente assíduo! Excelente sushi feito com mestria pelo Gerson! Staff super simpático e prestável! Já estou desejando voltar! Aproveitar as sugestões do chefe!

Publicada 29 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Tendo telefonado por volta das 9h fizemos uma reserva para 4 pessoas no sushi Yama no hotel epic sana.
Tendo chegado ao destino depois de 40km foi-nos dito que não nos podiam servir porque já não tinham arroz. Nem um telefonema recebemos. É inacreditável a falta de respeito que esta companhia tem pelas pessoas. Nunca mais.

Publicada 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Jantar com amigos . Bastante agradável. Ambiente e sushi bom. Irei regressar gostamos de tudo. Atendimento agradável

Publicada 30 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Não gostei Mto. Muito fraco conheço de Almancil não tem comparação. A qualidade do sushi muito inferior . Atendimento bom

Publicada 27 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Uma receção muito elegante o
Sushi é maravilhoso !!!
Boa sugestão do vinho!!!
Muito bem recebido uma atmosfera acolhedora um dos melhores.
Muito bom

Os viajantes que viram sushi yama, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou sushi yama? Compartilhe suas experiências!