“A voltar!!”

Cozinhas Indiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 8 de julho de 2023

Comida super saborosa e com um atendimento 5 estrelas. Pedimos para beber Lassi de côco, não existia no menu, mas prontamente se ofereceram para fazer. Staff todos muito simpáticos. No final ofereceram-nos um cálice de vinho do Porto. A voltar!!

Data da visita: julho de 2023

Publicada 30 de junho de 2023

Comida indiana muito boa e saborosa em Albufeira Especificamente Frango Biriyani e a equipe foi incrível recomendado 100%

Data da visita: junho de 2023
Publicada 6 de abril de 2023

Muitas opções de escolha, comida excelente, ótimo atendimento, muita simpatia
Boa apresentação
Muito bom

Data da visita: abril de 2023
Publicada 6 de abril de 2023

MUITO BOM A COMIDA E OS PREÇOS BEM ACESIVEL .Funcinarios muito simpaticos volto mais vezes todas as cemanas

Data da visita: abril de 2023
Publicada 19 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

comida indiana muito boa, muitas opções veganas. Obrigado Sazal por nos recomendar. Quero dar mais estrelas, mas ha apenas 5 que eu posso.

Data da visita: outubro de 2022

Os viajantes que viram Spice Lounge, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Spice Lounge? Compartilhe suas experiências!