“Simpático ”

Rossio
Faixa de preço R$ 27 - R$ 76
Bom para: Culinária local
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Restaurante Rossio esta situado numa zona calma entre o centro e a marina de albufeira.Restaurante Rossio tem diferentes qualidades de comida como peixe,carne,pastas e marisco. Todos os dias temos um prato do dia diferente.O prato do dia inclui uma bebida e o preço e 7,50 euros. Estamos abertos todos os dias das 10.00 da manha ate a 24.00 da noite. Nao hesite em visitar nos,espera mos ve lo brevemente..
Publicada 1 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Localizado na zona residencial oeste de Albufeira perto do miradouro, este restaurante chamou-nos a atenção por estar sempre cheio. Comemos na parte exterior e o serviço foi simpático e eficiente. Optamos por comer só entradas. A sopa de peixe estava muito boa assim como as tiras de chocos fritas. As amêijoas à Rossi não gostei porque o molho tirava o sabor da amêijoa, assim como o camarão frito. Acho que tanto na amêijoa como no camarão o sabor do produto e o essencial.
Preço normal

Data da visita: agosto de 2020

Publicada 8 de agosto de 2020

Comida maravilhosa, peixe muito fresco, atendimento 🌟🌟🌟🌟🌟simpatia, organização, rapidez e higienizado. Já tenho saudades! Recomendo a todas as pessoas que gostem de um ambiente acolhedor!

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 14 de março de 2020 via dispositivo móvel

O lugar é bem agradável. Fiquei na área ao ar livre, que é coberta. Muito charmoso. Fica numa região que vale a pena conhecer e caminhar a pé. Eu pedi o prato do dia que era Bacalhau. Eles fazem super rápido, estava gostoso e o preço é bom. Atendimento cordial. Parabéns. Recomendo.

Data da visita: março de 2020
Publicada 7 de janeiro de 2020

Localizado na mesma rua do nosso B&B, a princípio não me senti atraída por este restaurante apesar de estar sempre cheio. Acabei cedendo a sugestão do meu marido e fui agradavelmente surpreendida pela boa comida e atendimento simpático. Infelizmente não pudemos sentar no terraço e estava muito quente dentro do restaurante, o que foi um pouco incômodo. Boa opção em Albufeira.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 26 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante simples com um mirador e uma vista deslumbrante. O atendimento é um pouco demorado mas nada que tire o sabor da comida maravilhosa!! Pedi um arroz de polvo dos deuses. Delicioso! Nuca comi nada parecido! Muito bom mesmo. Os outros pratos como Bacalhau com molho cataplana e as entradas super gostosas!!

Data da visita: setembro de 2019

Os viajantes que viram Rossio, também viram

Sesmarias, Albufeira
Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Rossio? Compartilhe suas experiências!