outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 6 pessoas
Albufeira, Distrito de Faro, Algarve

Avaliações de viajantes

Ruim - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

16 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 151 votos úteis
“NÃO RECOMENDO”
Publicada em 20 de setembro de 2015 para uma estadia em setembro de 2015

O apartamento está de acordo com as fotos do site.
MAS, o pior são as condições de limpeza...Na nossa chegada, encontrámos o apartamento sujo, os guara-fatos cheios de areia e os lençois das camas, almofadas e respectivas colchas cheios de pelos e nódoas! O "property manager" foi rapido e diligente em enviar uma empregada de limpeza, mas a má impressão já estava causada. O apartamento, apesar de espaçoso, precisa de algma manutenção.
Não é perto das praias, mas, para quem tiver carro, é bom, pois pode facilmente deslocar-se para o centro de Albufeira e para as praias de S. Rafael e Galé, por exemplo.
Não recomendo.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: piscina
Gostei menos: limpeza
Grupo de viajantes: Outro
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Não.
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
21 de set de 2015
Nem vou incomodar-me em responder, pode ser que a casa não estaria perfeita mas dispenso exageros, Todos os anos aparece algum bicho raro.

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Albufeira

Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar