Publicada em 10 de março de 2019

Visitei o hotel no fim de semana de Carnaval, estava um tempo ótimo e os espaços sãovmuito bem decorados, limpos e aconchegantes, com espaços destinados a crianças. O exterior, com uma vista e ambiente fantásticos, em que as fotos fazem jus ao que nos é oferecido, é excelente para descansar e aproveitar o sol do Algarve. Adorámos o pequeno almoço, o restaurante e o bar Falésia. A simpatia de todos os funcionários é fenomenal, mas em especial adorámos o tendimento da senhora Mila (Restaurante) e do senhor José (Bar Falésia).
O nosso quarto tinha varanda, o que é bastante facilitador com roupa molhada da praia, casa de banho muito limpa e airosa e o quarto bastante acolhedor e confortável, com espaço de arrumação&mini bar.
Nesta altura para compras e souvenirs a região não tem muito a oferecer, mas a localização não é um problema, é muito pacífico e a praia é bem perto.

Dica de quarto: Duas camas single fazem uma cama de casal enorme, muito silencioso e limpo.
Data da estadia: fevereiro de 2019
FernandoReisFilipe, General Manager do(a) Porto Bay Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2019

Estimado Hóspede,
Antes de mais agradecemos a sua preferência pelo nosso hotel. A sua opinião é muito importante para nós e obrigado por partilhá-la. Ficamos muito satisfeitos em saber que o nosso hotel e equipa conseguiram ir de encontro das suas expetativas. Será um prazer poder recebê-lo numa próxima estada.
Cumprimentos,

Publicada em 10 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Já nos hospedamos no Porto Bay Falésia por longa data. Este é um ponto de encontro que escolhemos estrategicamente pois eu resido no Brasil, minha filha e neto nos EEUU, minha outra filha e genro em Singapore e os sogros na Alemanha. Amamos este hotel pelo tratamento que nos é dispensado, pelos funcionários gentis, pelas comidas gostosas e pela beleza de tudo ao redor. Agradecemos sempre por fazerem parte de nossa vida.
Vera Cerejo
♥️

Data da estadia: janeiro de 2019
FernandoReisFilipe, General Manager do(a) Porto Bay Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2019

Caro Hóspede,
Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia. Esperamos poder voltar a receber-vos novamente.

Publicada em 14 de dezembro de 2018

O PortoBay Falésia tem uma localização fantástica.
Está debruçado sobre a praia das Belharucas, com vários miradouros com uma vista digna de um cartão postal.
A piscina parece ótima, não fora a época invernia e merecia um mergulho e o respetivo banho de sol.
O pequeno almoço é farto e de boa qualidade.
Os quartos são bons, no entanto merecer uma renovação para alcançar o nível máximo, mais condizente com os restantes parâmetros do hotel.
No fim, feitas as contas, recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
FernandoReisFilipe, General Manager do(a) Porto Bay Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de dezembro de 2018

Publicada em 23 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Portobay para mim tem tudo para ser 5 estrelas, muito bem recebidos como sempre, apenas um pormenor que falhou mas prontamente foi resolvido.Pedi a cama de casal e estavam 2 camas separadas mas na hora o rapaz da recepção providenciou que fosse feita a cama de casal. Quanto ao resto uma vista magnífica sobre o mar acesso à praia directo por uma escadaria de madeira, boa comida empregados atenciosos. Tudo top

Data da estadia: novembro de 2018
FernandoReisFilipe, General Manager do(a) Porto Bay Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2018

Publicada em 3 de setembro de 2018

Localização muito boa (em cima da praia), quartos com dimensões muito generosas, atendimento impecavel e atencioso, refeições de boa qualidade, em suma, um hotel ao qual certamente vou voltar em breve.

Data da estadia: agosto de 2018
FernandoReisFilipe, General Manager do(a) Porto Bay Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de setembro de 2018

Estimado Hóspede,
Cumprimentos,