“Marisco Fresco”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 27 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Excelente marisco, fresco e preparado na altura. Um restaurante acolhedor com um simpático atendimento, a repetir certamente.

Data da visita: outubro de 2023

Publicada 28 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

O atendimento foi excelente mas a comida horrível!!
Uma caldeira de tamboril que mais parecia pastilha elástica de tão rijo que estava para não falar que as batatas vinham inteiras e ambos sem sabor !! Nunca tinha comido algo tão mau para não falar no tempo de espera

Data da visita: agosto de 2023
Publicada 13 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Atendimento do melhor que já vi, sentimo-nos muito à vontade. Tivemos que esperar um bocado pela comida, mas eu sempre prefiro esperar mais um bocado e que venha bem confecionada e foi o caso🙂🙂, a cataplana de tamboril estava excelente e dá para mais de duas pessoas. A tábua média de marisco para o preço era razoável. O meu filho de 6 anos comeu o bife estava excelente, o gelado ele adorou🙂. Acima de tudo a simpatia e a confecção estavam muito boas, recomendo👍👍

Data da visita: julho de 2023
Publicada 15 de março de 2023 via dispositivo móvel

Excelente experiência... carne ótimas de boa qualidade,peixe super fresco, marisco com sabor a mar,boa carta de vinho, serviço atenciosamente e super simpático, preço justo.recommendo e voltarei.obrigado🙏

Data da visita: março de 2023
Publicada 1 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Há lugares onde vamos e até comemos bem mas são só isso, aqui não foi só isso.
Fomos atendidos com muita cortesia e simpatia e fizeram uma atenção especial ao meu filho de 3 anos que adorou. Comemos os arroz à Chef que estava simplesmente perfeito!
O espaço é muito agradável e o pessoal tem algo de especial.

Data da visita: agosto de 2022

Os viajantes que viram Jardim Rústico, também viram

Albufeira, Distrito de Faro
Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Jardim Rústico? Compartilhe suas experiências!