“Jantar em família ”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 13 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Atendimento do melhor que já vi, sentimo-nos muito à vontade. Tivemos que esperar um bocado pela comida, mas eu sempre prefiro esperar mais um bocado e que venha bem confecionada e foi o caso🙂🙂, a cataplana de tamboril estava excelente e dá para mais de duas pessoas. A tábua média de marisco para o preço era razoável. O meu filho de 6 anos comeu o bife estava excelente, o gelado ele adorou🙂. Acima de tudo a simpatia e a confecção estavam muito boas, recomendo👍👍

Data da visita: julho de 2023

Publicada 15 de março de 2023 via dispositivo móvel

Excelente experiência... carne ótimas de boa qualidade,peixe super fresco, marisco com sabor a mar,boa carta de vinho, serviço atenciosamente e super simpático, preço justo.recommendo e voltarei.obrigado🙏

Data da visita: março de 2023
Publicada 1 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Há lugares onde vamos e até comemos bem mas são só isso, aqui não foi só isso.
Fomos atendidos com muita cortesia e simpatia e fizeram uma atenção especial ao meu filho de 3 anos que adorou. Comemos os arroz à Chef que estava simplesmente perfeito!
O espaço é muito agradável e o pessoal tem algo de especial.

Publicada 11 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Boa comida e excelente atendimento. Os serventes sao muito atenciosos e carinhosos. Recomendo muito a visitarem este cantinho. A carne é bem servida e tenrinha, o arroz de marisco é uma delícia. Produtos frescos 😊

Publicada 6 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento
Boa comida, boa quantidade , excelente ambiente, música ambiente ao vivo, cocktails, entre outras bebidas. Aconselho a visita

Os viajantes que viram Jardim Rústico, também viram

Albufeira, Distrito de Faro
Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Jardim Rústico? Compartilhe suas experiências!