Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 1.150
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 358/diária.

Cancelamento gratuito até 03/08/2018
  • Piscina
  • Restaurante
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Velamar Boutique Hotel(Albufeira)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Estacionamento grátis
Clube Maria Luísa(Olhos de Água)(Ótimo preço!)
Hostelworld.com
HotelsClick
  • Piscina
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Longe do centro de Albufeira. A limpeza raramente foi feita antes das 17h00 e deixou muito a desejar. Em 9 noites nunca trocaram os lençóis das camas. Houve alturas em que se não solicitássemos a limpeza, não iam limpar o apartamento. Alguns eletrodoméstico avariados e já não se percebe porque não tem tv LCD. Não há net nos apartamentos. O espaço da piscina interior muito pobre, nem 1 cabide existe ou cadeira para colocar 1 toalha. As escadas para o jacuzi estão muito degradadas, chegando a ser 1 perigo. As condições de limpeza também não são as melhores para 1 unidade hoteleira de 4 estrelas. A piscina exterior é boa. É pena o bar da piscina só ter aberto no dia 3/4.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não merece as 4 estrelas. Televisões muito antigas no quarto e com poucos canais ... Fecham a piscina interior muito cedo... Apartamentos em mau estado... o lado positivo é que até tinha uma cozinha decente mas com um fogão que de vez em quando não funcionava

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 26 de fevereiro de 2018

Estive a passar o fim de semana em família e a minha avaliação tem os seguintes pontos a assinalar:
Pontos positivos: as instalações em geral são boas, só que descuradas, o que é uma pena. O apartamento em que ficamos era enorme e com uma boa casa de banho, a sonorização é aceitável. O atendimento na receção muito atencioso, dando informações de forma objetiva e clara. A área envolvente é muito agradável e a piscina exterior é bastante boa. A localização para quem tem carro também é positiva, visto que não se situa no centro da confusão.
Pontos negativos: Limpeza abaixo do expectável, no dia da chegada reparámos num dos móveis danificados e muito pó em cima da mesa de jantar, os colchões são muito débeis e não permitem uma boa noite de descanso. A televisão ainda é das antigas (fraca qualidade de imagem para os padrões atuais), só com os 4 canais portugueses, e alguns franceses. WI-FI muito fraquinho. Nas áreas comuns de salientar o facto de o piso da piscina interior ser um perigo (já nem se usa este tipo de pavimentos em piscinas, mas nada que uma boa pintura em epoxy antiderrapante não resolva!). A piscina mais pequena no exterior estava vazia e com falta de azulejos, deduzo que esteja em reparações para o verão.
Relação preço qualidade: muito boa, na minha ótica é a grande vantagem desta unidade hoteleira.
De um modo geral, acho que este hotel tem umas boas infraestruturas, só que parcamente cuidadas e a precisar de se modernizar em alguns pontos, sugeria um maior controlo nas equipas de limpeza.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 11 de setembro de 2017

Das 3 vezes que visitámos o hotel, fomos reparando na decadência das instalações, vamos exclusivamente para aproveitar a piscina interior, já que temos ido sempre no inverno. E de ano para ano realmente as instalações têm piorado a ponto de já não fazermos ideia de voltar. Os quartos são enormes, a limpeza tem sido até hoje também boa, mas realmente a piscina interior, jacuzzi, já deixa muito a desejar.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
ritaesteves2017, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Apartamento Balaia Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de setembro de 2017

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos o seu contributo na nossa página do TripAdvisor. A sua avaliação e comentários são extremamente importantes para o desenvolvimento de um serviço superior e que ultrapasse as expectativas mais exigente de bem-estar dos nossos clientes.

Lamentamos que a sua estadia no nosso Hotel não tenha de alguma forma correspondido às suas expectativas, pelo que iremos tomar em consideração o seu comentário e melhorar o nosso serviço, em particular na manutenção e melhoria da piscina interior e jacuzzi, de modo a que no futuro não tenhamos esses pontos negativos a apontar.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve numa das nossas unidades.

Cumprimentos,
Rita Esteves

Avaliou em 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Situações negativas e a melhorar no meu entender:
a limpeza da casa de banhos juntas dos azuleijos junto à banheira tudo preto, batente da porta rua partido, ar condicionado do quarto não funcionava correctamente.
Piscina interior precisa de uma remodelação devido à falta de azuleijos,
Jacuzzi exterior junto à piscina das crianças não trabalhava.

Pontos positivos simpática dos empregados, pequeno almoço almoço e jantar buffet com bastante variedade.
Campo tennis futebol parque infantil, bar junto à piscina, piscina bastate grande, localização tranquila, transporte para a praia.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família

Estimado hóspede:

Em primeiro lugar queremos agradecer o seu contributo na nossa página do TripAdvisor.
A sua opinião é fundamental para que possamos acompanhar as expectativas dos nossos clientes.

Lamentamos que a sua estadia não tenha de alguma forma correspondido às suas expectativas, pelo que iremos tomar em consideração os seus comentários e melhorar o nosso serviço, em particular nos pontos aqui referidos, como a piscina interior, jacuzzi, limpeza e manutenção. Estou confiante que não se voltaram a repetir estes inconvenientes.

Obrigada também pelos aspetos positivos mencionados. Toda a nossa equipa está diariamente focada em proporcionar uma estadia agradável aos nossos hóspedes, pelo que é muito importante ler a sua opinião positiva e saber que lhe proporcionámos umas boas férias.

Esperamos voltar a recebê-la em breve numa das nossas unidades.

Com os melhores cumprimentos,
Rita Esteves