O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (750)
Filtrar avaliações
750 resultados
Pontuação dos viajantes
127
271
188
98
66
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
127
271
188
98
66
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
9 a 14 de 750 avaliações
Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Longe do centro de Albufeira. A limpeza raramente foi feita antes das 17h00 e deixou muito a desejar. Em 9 noites nunca trocaram os lençóis das camas. Houve alturas em que se não solicitássemos a limpeza, não iam limpar o apartamento. Alguns eletrodoméstico avariados e já não se percebe porque não tem tv LCD. Não há net nos apartamentos. O espaço da piscina interior muito pobre, nem 1 cabide existe ou cadeira para colocar 1 toalha. As escadas para o jacuzi estão muito degradadas, chegando a ser 1 perigo. As condições de limpeza também não são as melhores para 1 unidade hoteleira de 4 estrelas. A piscina exterior é boa. É pena o bar da piscina só ter aberto no dia 3/4.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
2  Obrigado, Isabel Maria F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não merece as 4 estrelas. Televisões muito antigas no quarto e com poucos canais ... Fecham a piscina interior muito cedo... Apartamentos em mau estado... o lado positivo é que até tinha uma cozinha decente mas com um fogão que de vez em quando não funcionava

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
5  Obrigado, FranciscaG431
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de fevereiro de 2018

Estive a passar o fim de semana em família e a minha avaliação tem os seguintes pontos a assinalar:
Pontos positivos: as instalações em geral são boas, só que descuradas, o que é uma pena. O apartamento em que ficamos era enorme e com uma boa casa de banho, a sonorização é aceitável. O atendimento na receção muito atencioso, dando informações de forma objetiva e clara. A área envolvente é muito agradável e a piscina exterior é bastante boa. A localização para quem tem carro também é positiva, visto que não se situa no centro da confusão.
Pontos negativos: Limpeza abaixo do expectável, no dia da chegada reparámos num dos móveis danificados e muito pó em cima da mesa de jantar, os colchões são muito débeis e não permitem uma boa noite de descanso. A televisão ainda é das antigas (fraca qualidade de imagem para os padrões atuais), só com os 4 canais portugueses, e alguns franceses. WI-FI muito fraquinho. Nas áreas comuns de salientar o facto de o piso da piscina interior ser um perigo (já nem se usa este tipo de pavimentos em piscinas, mas nada que uma boa pintura em epoxy antiderrapante não resolva!). A piscina mais pequena no exterior estava vazia e com falta de azulejos, deduzo que esteja em reparações para o verão.
Relação preço qualidade: muito boa, na minha ótica é a grande vantagem desta unidade hoteleira.
De um modo geral, acho que este hotel tem umas boas infraestruturas, só que parcamente cuidadas e a precisar de se modernizar em alguns pontos, sugeria um maior controlo nas equipas de limpeza.

  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Miguel P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de setembro de 2017

Das 3 vezes que visitámos o hotel, fomos reparando na decadência das instalações, vamos exclusivamente para aproveitar a piscina interior, já que temos ido sempre no inverno. E de ano para ano realmente as instalações têm piorado a ponto de já não fazermos ideia de voltar. Os quartos são enormes, a limpeza tem sido até hoje também boa, mas realmente a piscina interior, jacuzzi, já deixa muito a desejar.

  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, DiariodaPinkinha
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ritaesteves2017, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Apartamento Balaia Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de setembro de 2017

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos o seu contributo na nossa página do TripAdvisor. A sua avaliação e comentários são extremamente importantes para o desenvolvimento de um serviço superior e que ultrapasse as expectativas mais exigente de bem-estar dos nossos clientes.

Lamentamos que a sua estadia no nosso Hotel não tenha de alguma forma correspondido às suas expectativas, pelo que iremos tomar em consideração o seu comentário e melhorar o nosso serviço, em particular na manutenção e melhoria da piscina interior e jacuzzi, de modo a que no futuro não tenhamos esses pontos negativos a apontar.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve numa das nossas unidades.

Cumprimentos,
Rita Esteves

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Situações negativas e a melhorar no meu entender:
a limpeza da casa de banhos juntas dos azuleijos junto à banheira tudo preto, batente da porta rua partido, ar condicionado do quarto não funcionava correctamente.
Piscina interior precisa de uma remodelação devido à falta de azuleijos,
Jacuzzi exterior junto à piscina das crianças não trabalhava.

Pontos positivos simpática dos empregados, pequeno almoço almoço e jantar buffet com bastante variedade.
Campo tennis futebol parque infantil, bar junto à piscina, piscina bastate grande, localização tranquila, transporte para a praia.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Andre A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ritaesteves2017, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Apartamento Balaia Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de setembro de 2017

Estimado hóspede:

Em primeiro lugar queremos agradecer o seu contributo na nossa página do TripAdvisor.
A sua opinião é fundamental para que possamos acompanhar as expectativas dos nossos clientes.

Lamentamos que a sua estadia não tenha de alguma forma correspondido às suas expectativas, pelo que iremos tomar em consideração os seus comentários e melhorar o nosso serviço, em particular nos pontos aqui referidos, como a piscina interior, jacuzzi, limpeza e manutenção. Estou confiante que não se voltaram a repetir estes inconvenientes.

Obrigada também pelos aspetos positivos mencionados. Toda a nossa equipa está diariamente focada em proporcionar uma estadia agradável aos nossos hóspedes, pelo que é muito importante ler a sua opinião positiva e saber que lhe proporcionámos umas boas férias.

Esperamos voltar a recebê-la em breve numa das nossas unidades.

Com os melhores cumprimentos,
Rita Esteves

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações