Publicada em 22 de janeiro de 2019

Local simplesmente fantástico.
Habitação do melhor que tenho encontrado.
Destaco o ginásio e acima de tudo a simpatia dos funcionários, que cumprimentavam em português, coisa rara no Algarve.
Destaco também o por-do-sol no sunset bar.
A repetir sem dúvida.

Dica de quarto: A não perder o ginásio
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2019

Estimado clmoura,

É com enorme satisfação que recebemos o feedback face à vossa experiência no Pine Cliffs Resort.
Queremos agradecer as vossas amáveis palavras e elogios ao nosso serviços e facilidades. É para nós, equipe do Pine Cliffs, um orgulho enorme receber um elogio tão grande de que a vossa estadia foi fantástica.
O nosso muito obrigado pela amabilidade da vossa parte e será sempre um prazer receber-vos no nosso Resort.

Publicada em 4 de janeiro de 2019

A reserva tinha três quartos.À chegada dois dos quartos que se encontravam preparados não correspondiam aos reservados. Após tempo de espera foram entregues outros quartos, dos quais um a fechadura não funcionava. Todos os dias tivemos problemas na fechadura de um dos quartos o que obrigava a ficar na rua à espera de segurança, manutenção….. Nunca trocaram a fechadura, não obstante terem admitido que a mesma estava estragada. A fila para o pequeno almoço chegou a ter mais de meia hora de espera, em pé na escada. Valor cobrado por prato superior ao que se encontrava afixado na lista- restaurante Piri Piri. É pena pois o local é fantástico.

Data da estadia: dezembro de 2018
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2019

Estimada Albertina C,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo dispensado ao partilhar connosco a vossa recente experiência no nosso Resort.

Por favor, aceite as nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido. Aproveitamos para informar que as imprevisíveis circunstâncias que rodearam a vossa estada foram devidamente partilhadas com a nossa direcção que, de momento, lhes está a dar o devido acompanhamento nestas situações.

O nosso objectivo é criar experiências memoráveis aos nossos estimados hóspedes e, infelizmente, nesta situação não fomos capazes de corresponder às vossas expectativas.

Para nós seria uma honra se pudéssemos ter a oportunidade de vos receber novamente nosso Resort.

Publicada em 11 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Estavamos num group de 6 pesos e peguei um apartamento de 2 quartos no residency. O apartamento tinha 100m2, muito bem decorados , completamente equipado (cozinha completa com electrodoméstico, utensilios, máquinas de lavar e secar doupas) e deliciosamente confortável.
Ficamos encantados com o quarto até que conhecemos o hotel. Eu sou viajante frequente de negócios e esse hotel certamente fica entre os 3 melhores hotéis que já estive. Tudo é bom. Serviço, comida, beleza, o espaço é imenso e a praia... a estrutura que eles fizeram pra chegar das falésias até a praia é admirável.
O hotel, suas instalações e serviços beiram a perfeição e eu voltarei na primeira oportunidade.

Data da estadia: novembro de 2018
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2018

Estimado(a) 719rafaela,

É com enorme agrado que recebemos o feedback face à vossa experiência no Pine Cliffs Resort. Gostaríamos de agradecer o vosso contributo ao partilhar no TripAdvisor a experiência vivida e o nosso muito obrigado pelos elogios efetuados ao nosso serviço e facilidades.
Será um prazer receber-vos novamente no nosso resort.

Publicada em 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Quartos muito bem equipados/confortáveis, limpeza irrepreensível. Várias piscinas e restaurantes, onde os buffets são variados e com qualidade. ótima praia mas algo distante para os que tem problemas de locomoção. Luxo, requinte emanam neste complexo cujo staff se encontra à altura deste "collection" 5 estrelas.

Data da estadia: outubro de 2018
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2018

Estimado José F,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo despendido para partilhar a vossa experiência acerca da sua recente estada no Pine Cliffs Resort.

Ficámos extremamente radiantes quando percebemos que a vossa estada decorreu de forma fantástica e que conseguimos superar as vossas expectativas. Em nome de toda a equipa do Pine Cliffs gostariamos de agradecer as vossas amaveis palavras. O nosso principal objectivo é proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes, sendo muito importante para nós a vossa opinião.

Esperamos voltar a receber-vos em breve.

Publicada em 28 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor resort que ja fiquei na vida, servico muito bom, quartos enormes, 100000 opções de lazer para toda familia, varios restaurantes e bares um japa incrivel, voltarei quando tiver filhos, experiencia unica

Data da estadia: setembro de 2018
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de setembro de 2018

Estimada Ligia C,

Antes de mais gostaríamos de agradecer pelo tempo despendido ao partilhar a vossa experiência sobre a vossa recente estada, assim como a vossa preferência pelo Pine Cliffs Resort.

É com imensa satisfação que verificamos que a vossa estada foi de encontro às vossas expectativas. O nosso principal objectivo é proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes, sendo assim é muito gratificante para nós receber as suas palavras de reconhecimento.

Esperamos recebê-la a si e à sua família novamente num futuro próximo e, por favor, não hesite em contactar-nos, caso necessite de alguma assistência.

Equipa de Guest Relations