Publicada em 28 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor resort que ja fiquei na vida, servico muito bom, quartos enormes, 100000 opções de lazer para toda familia, varios restaurantes e bares um japa incrivel, voltarei quando tiver filhos, experiencia unica

Data da estadia: setembro de 2018
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de setembro de 2018

Estimada Ligia C,

Antes de mais gostaríamos de agradecer pelo tempo despendido ao partilhar a vossa experiência sobre a vossa recente estada, assim como a vossa preferência pelo Pine Cliffs Resort.

É com imensa satisfação que verificamos que a vossa estada foi de encontro às vossas expectativas. O nosso principal objectivo é proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes, sendo assim é muito gratificante para nós receber as suas palavras de reconhecimento.

Esperamos recebê-la a si e à sua família novamente num futuro próximo e, por favor, não hesite em contactar-nos, caso necessite de alguma assistência.

Equipa de Guest Relations

Publicada em 25 de setembro de 2018

Eu e meu marido nos hospedamos por 01 semana nesse resort, que é espetacular! Suíte ampla, moderna, limpa e bem equipada. Staff muito gentil e atencioso. Nos sentimos acolhidos e bem cuidados durante a nossa estadia. A estrutura do resort é excelente, com muitos restaurantes, piscinas, spa, academia e outras conveniências. Há um elevador panorâmico que leva até a praia da Falésia, onde o resort mantém serviço de praia completo. No final do dia, recomendo assistir o pôr do sol no Champagne Bar do hotel, que é muito agradável. Foi uma experiência inesquecível. Pretendemos voltar em breve.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de setembro de 2018

Estimada ericaleitao2015,

Antes de mais, estamos muito agradecidos pela partilha da vossa recente experiência no Pine Cliffs Resort.

Estamos muito satisfeitos por saber que a vossa estada decorreu de forma agradável e que a nossa equipa e as facilidades do resort corresponderam às vossas expectativas. Somos de facto afortunados por poder contar com uma beleza tão especial como a da Praia da Falésia e ficamos muito contentes em saber que puderam disfrutar do por-do-sol no nosso Mirador Champagne Bar. O nosso principal objectivo é proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes, sendo muito importante para nós a vossa opinião.

Em nome da equipa do Pine Cliffs, agradecemos uma vez mais os vossos elogios, e esperamos a vossa visita num futuro próximo.

Guest Relations Team

Publicada em 7 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Muito agradável.
Buffet de pequeno almoço muito bom e organizado.
Áreas de descanso muito aprazíveis.
Colaboradores muito prestativos e simpáticos.
Restaurantes diversos com comida muito diversificada e apetitosa.
Percurso para a praia um pouco longo para quem tem problemas de locomoção.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2018

Estimada FilomenaSilva2016,

Desde já gostariamos de agradecer pelo tempo dispensado para compartilhar connosco a sua experiência recente no Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort.

Ficamos muito felizes por saber que teve uma excelente estada e que conseguimos corresponder às suas espectativas. A nossa equipa não poderia estar mais satisfeita por saber que o seu serviço foi muito apreciado. Em nome de toda a nossa equipa, aceite os nossos agradecimentos.

Esperamos receber-vos novamente, sempre que as vossas férias vos tragam ao Algarve.

A Equipa de Guest Relations

Publicada em 15 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Foram umas excelentes férias mas a destacar o restaurante da praia “Maré” que se mostrou ser uma agradável surpresa. O nosso maior agradecimento vai para o estagiário espanhol Borja Neri pela sua amabilidade e simpatia, características essenciais à função que desempenha. O seu profissionalismo deixaram-nos boquiabertos. Votos de muito sucesso.

Um beijinho,

Teresa

Data da estadia: agosto de 2018
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2018

Estimada mariateresantunes,

Gostaríamos desde já agradecer a vossa preferência pelo Pine Cliffs Resort, assim como o tempo despendido em partilhar a sua experiência no TripAdvisor.

É com enorme prazer que verificamos que teve uma experiência agradável connosco, e que a mesma correspondeu às suas expectativas. Uma das nossas principais prioridades é fazer com que os nossos hóspedes se sintam bem-vindos e em casa.

Em nome da nossa equipa e em especial do Borja Neri que ficará, certamente, muito satisfeito por verificar que o seu contínuo esforço é reconhecido pelos nossos clientes e fará o seu melhor para continuar a oferecer um serviço de excelência.

Equipa de Guest Relations

Publicada em 7 de agosto de 2018

Desde há muitos anos, mesmo desde o inicio do empreendimento, é a nossa localização de férias. Apesar do aumento do empreendimento, continua a ser um óptimo local de férias. Sossegado e co movimento quanto baste para quem quer.Bom serviço, envolvimento espectacular.
O aspecto negativo é o preço, muito dispendioso.

Data da estadia: agosto de 2018
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2018

Estimada Maria Do Céu R,

Agradecemos, antes de mais, pelo tempo dispensado na partilha da sua mais recente experiência com a comunidade do TripAdvisor.

É com muito agrado que constatamos que a vossa estada decorreu de forma aprazível, pelo que, gostaríamos de agradecer-vos pela vossa preferência ano após ano.

Esperamos o vosso regresso para mais umas fantásticas férias e se necessitar de assistência, por favor não hesite em contactar os nossos departamentos de Guest Relations ou Reservas.

A Equipa de Guest Relations