Publicada em 25 de setembro de 2018

Eu e meu marido nos hospedamos por 01 semana nesse resort, que é espetacular! Suíte ampla, moderna, limpa e bem equipada. Staff muito gentil e atencioso. Nos sentimos acolhidos e bem cuidados durante a nossa estadia. A estrutura do resort é excelente, com muitos restaurantes, piscinas, spa, academia e outras conveniências. Há um elevador panorâmico que leva até a praia da Falésia, onde o resort mantém serviço de praia completo. No final do dia, recomendo assistir o pôr do sol no Champagne Bar do hotel, que é muito agradável. Foi uma experiência inesquecível. Pretendemos voltar em breve.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de setembro de 2018

Estimada ericaleitao2015,

Antes de mais, estamos muito agradecidos pela partilha da vossa recente experiência no Pine Cliffs Resort.

Estamos muito satisfeitos por saber que a vossa estada decorreu de forma agradável e que a nossa equipa e as facilidades do resort corresponderam às vossas expectativas. Somos de facto afortunados por poder contar com uma beleza tão especial como a da Praia da Falésia e ficamos muito contentes em saber que puderam disfrutar do por-do-sol no nosso Mirador Champagne Bar. O nosso principal objectivo é proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes, sendo muito importante para nós a vossa opinião.

Em nome da equipa do Pine Cliffs, agradecemos uma vez mais os vossos elogios, e esperamos a vossa visita num futuro próximo.

Guest Relations Team

Publicada em 7 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Muito agradável.
Buffet de pequeno almoço muito bom e organizado.
Áreas de descanso muito aprazíveis.
Colaboradores muito prestativos e simpáticos.
Restaurantes diversos com comida muito diversificada e apetitosa.
Percurso para a praia um pouco longo para quem tem problemas de locomoção.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2018

Estimada FilomenaSilva2016,

Desde já gostariamos de agradecer pelo tempo dispensado para compartilhar connosco a sua experiência recente no Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort.

Ficamos muito felizes por saber que teve uma excelente estada e que conseguimos corresponder às suas espectativas. A nossa equipa não poderia estar mais satisfeita por saber que o seu serviço foi muito apreciado. Em nome de toda a nossa equipa, aceite os nossos agradecimentos.

Esperamos receber-vos novamente, sempre que as vossas férias vos tragam ao Algarve.

Publicada em 15 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Foram umas excelentes férias mas a destacar o restaurante da praia “Maré” que se mostrou ser uma agradável surpresa. O nosso maior agradecimento vai para o estagiário espanhol Borja Neri pela sua amabilidade e simpatia, características essenciais à função que desempenha. O seu profissionalismo deixaram-nos boquiabertos. Votos de muito sucesso.

Um beijinho,

Teresa

Data da estadia: agosto de 2018
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2018

Estimada mariateresantunes,

Gostaríamos desde já agradecer a vossa preferência pelo Pine Cliffs Resort, assim como o tempo despendido em partilhar a sua experiência no TripAdvisor.

É com enorme prazer que verificamos que teve uma experiência agradável connosco, e que a mesma correspondeu às suas expectativas. Uma das nossas principais prioridades é fazer com que os nossos hóspedes se sintam bem-vindos e em casa.

Em nome da nossa equipa e em especial do Borja Neri que ficará, certamente, muito satisfeito por verificar que o seu contínuo esforço é reconhecido pelos nossos clientes e fará o seu melhor para continuar a oferecer um serviço de excelência.

Equipa de Guest Relations

Publicada em 7 de agosto de 2018

Desde há muitos anos, mesmo desde o inicio do empreendimento, é a nossa localização de férias. Apesar do aumento do empreendimento, continua a ser um óptimo local de férias. Sossegado e co movimento quanto baste para quem quer.Bom serviço, envolvimento espectacular.
O aspecto negativo é o preço, muito dispendioso.

Data da estadia: agosto de 2018
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2018

Estimada Maria Do Céu R,

Agradecemos, antes de mais, pelo tempo dispensado na partilha da sua mais recente experiência com a comunidade do TripAdvisor.

É com muito agrado que constatamos que a vossa estada decorreu de forma aprazível, pelo que, gostaríamos de agradecer-vos pela vossa preferência ano após ano.

Esperamos o vosso regresso para mais umas fantásticas férias e se necessitar de assistência, por favor não hesite em contactar os nossos departamentos de Guest Relations ou Reservas.

Publicada em 1 de agosto de 2018

Estive com a minha mulher e o meu filho no Resort durante 1 semana e foi uma experiência espetacular. Comida com boa qualidade, apesar dos preços elevados, bebidas e vinhos excelentes. A localização do nosso quarto era muito bom, porque estavamos perto de toda a "atração" do Resort. O facto de termos praia reservada é algo muito bom, pois estamos mais descansados. O Resort tem inúmeras piscinas. Fiquei nos Residence, mas tenciono ir para o nosso edifício (Gardens), na minha próxima visita. Relativamente ao Staff, no geral foram muito simpáticos e atenciosos. Contudo, gostaria de mostrar o meu agrado com uma cozinheira que trabalhada no restaurante O'Grill...se bem me lembro o nome dela, chamava-se Beatriz. Ela foi bastante atenciosa para comigo e, especialmente para com o meu filho. Nós perguntámos se a cozinha já estava a servir almoços ao qual ela me respondeu que sim. Mais tarde, quando o meu filho estava a tocar no piano do restaurante, a Beatriz, bastante simpática, abordou-nos...mostrou interesse e preocupação para com o meu filho, na medida em que perguntou à quanto tempo ele tocava piano, pois ele estava a tocar muito bem. De seguida, ela tocou uma pequena música com o meu filho. Esta atitude de dar atenção ao cliente, abordar o cliente e interagir com o cliente, é algo que valorizo muito quando passo férias num hotel ou quando vou a um restaurante. Um agradecimento ao Staff do Resort e à Beatriz, por toda a experiência que nos foi proporcionada. Tenciono voltar!

Data da estadia: julho de 2018
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2018

Estimado andradescristiano,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo dispensado ao partilhar no TripAdvisor a vossa mais recente experiência no nosso Pine Cliffs Residence.

É com grande satisfação que constatamos que a vossa estada no Pine Cliffs Resort decorreu de forma fantástica e que a qualidade da nossa comida, nossas acomodações e nossa equipa corresponderam e superaram as vossas expectativas. Na verdade, faz parte da nossa essência tratar os nossos clientes da melhor forma possível, fazendo-os sentir como se estivessem em casa, e verificar que esse gesto é reconhecido pelos nossos clientes deixa-nos muito felizes!

Em nome de toda a equipa do Pine Cliffs Resort, e da nossa colega em especial, agradecemos uma vez mais os vossos elogios.
Será sempre um prazer receber-vos no nosso Resort e aguardamos o vosso regresso num futuro próximo!