“Luxo para famílias”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort
Nº 36 de 154 hotéis em Albufeira
Avaliou 29 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

É um complexo simplesmente maravilhoso, a paisagem é de tirar o fôlego, muito indicado para família com filhos. O que senti falta? De uma música nos restaurantes e principalmente no bar do deck onde se vê o por do sol. Para ir em casal , no máximo fique 3 ou 4 dias, mais que isso você enlouquece de tédio rs

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
pinecliffsAlbufeira, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Setembro de 2017

Estimada Susana M,

Antes de mais gostaríamos de agradecer pelo tempo despendido ao partilhar a vossa experiência sobre a vossa estada no Pine Cliffs Hotel, assim como a vossa preferência pelo nosso Resort.

É com enorme satisfação que constatamos que a vossa estada decorreu de forma muito agradável e que o nosso complexo, e a nossa deslumbrante paisagem sob as falésias foram de encontro às vossas expectativas.

Os vossos comentários têm um valor que prezamos e, certamente, serão um enorme contributo para o aumento da satisfação dos nossos hóspedes, pelo que gostaríamos uma vez mais de expressar o nosso sincero agradecimento.

Será sempre um prazer receber-vos no nosso Resort e aguardamos o vosso regresso num futuro próximo.

Avaliou 4 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento de luxo, destacam-se pela positiva com toda a interação Pine-cliente. Cocktails de boas vindas no átrio com a simpatia total do Sr. Fausto, catering de luxo. Serenity SPA, dos melhores do mundo. Uma delicia de variedade gastronómica. Sem duvida, o melhor resort de Portugal (Platinium Time-Sharing)

Hospedou-se em: agosto de 2017
pinecliffsAlbufeira, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Agosto de 2017

Estimado Pedro M,

Antes de mais gostariamos de agradecer pelo tempo dispendido ao partilhar a vossa experiência sobre a vossa recente estada, assim como a vossa preferência pelo Pine Cliffs Resort.

É com muito orgulho que verificamos que a vossa estada decorreu de acordo com as vossas expectativas, e as que as facilidades, e o serviço prestado pelos nossos colaboradores contribuíram para a vossa satisfação. Muito obrigado pela menção do nosso colaborador, Sr. Fausto e também pelo enorme elogio sobre o nosso Serenity SPA. O seu feedback irá certamente ser partilhado com os respectivos departamentos!

Teremos muito gosto em voltar a recebê-los num futuro próximo e caso necessite por favor não hesite em entrar em contacto com o nosso departamento de Reservas. Teremos todo o prazer em proporcionar-vos uma estada memorável.

Com um agradecimento renovado, e aguardando o vosso regresso num futuro próximo.

Avaliou 3 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhoso, um local que merece as estrelas ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️. Local aconchegante, muito bem cuidado, confortável, com pessoal qualificado, instalações perfeitas e ambiente acolhedor. A paisagem ajuda por locais incríveis e magnífico. Ficamos com muita vontade de voltar

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
pinecliffsAlbufeira, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Agosto de 2017

Estimada Adriana G,

Antes de mais gostaríamos de agradecer pelo tempo dispendido ao partilhar a vossa experiência sobre a vossa estada no Pine Cliffs Hotel, assim como a vossa preferência pelo nosso Resort.

É com enorme satisfação que constatamos que a vossa estada decorreu de forma muito agradável e que as nossas instalações e serviços foram de encontro às vossas expectativas. Queremos também expressar os nossos sinceros agradecimentos pelos vossos amáveis comentários os quais foram partilhados com toda a equipa do Pine Cliffs.

A Equipa De Guest Relations

Avaliou 27 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Um resort de excelência com um serviço fantástico inserido num espaço muito bem cuidado desde os campos de golf as piscinas e sem esquecer a simpática dos colaboradores. Bem merecidas as ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️. Parabéns !

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
pinecliffsAlbufeira, Gestor de Relações Públicas do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Maio de 2017

Estimada Sandrasousa2016,

É um enorme prazer saber que correspondemos às vossas expectativas e que as nossas facilidades, as piscinas, espaços envolventes e o serviço prestado pelos nossos colaboradores contribuíram para uma ótima estadia.

Avaliou 4 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel Maravilhoso, com excelente estrutura e organização!
Quarto espaçoso, limpo, novo, confortável, um autêntico nota 10!
Só precisa melhorar à logística do café da manhã, pois se fica esperando em torno de 15 minutos na fila por mesa!
Destaque para Carla, Gerente, Joāo Sub-Gerente e ao pessoal que leva as malas!
Quando retornar, quero ficar no mesmo hotel e quarto!!!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Janeiro de 2017

Estimado Hóspede,

Antes de mais gostaríamos de agradecer pelo tempo despendido ao partilhar a vossa experiência sobre a estadia no Pine Cliffs Hotel, assim como a vossa preferência pelo nosso Resort.

É com enorme prazer que verificamos que a vossa estadia decorreu de acordo com as vossas expectativas, e que as facilidades, e o serviço prestado pelos nossos colaboradores contribuíram para a vossa satisfação. Muito obrigado pelas menções aos nossos colaboradores, Carla, João e restante equipa, com quem iremos certamente partilhar os vossos comentários. Agradecemos também por nos alertar para serviço de pequeno-almoço, e seguramente iremos estar atentos a esse aspeto do nosso serviço.

Em nome da equipa do Pine Cliffs, agradecemos uma vez mais os vossos elogios, e esperamos a vossa visita brevemente.

A Equipa de Guest Relations

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Albufeira.
a 0,7 km de distância
Conrad Algarve
Nº 1 de 14 em Almancil
1.722 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort

Endereço: Praia da Falésia, Albufeira 8200-593, Portugal
Telefone:
Região: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Albufeira
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Quitinete Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº11 hotel para famílias em Albufeira
Nº17 hotel spa em Albufeira
Nº24 hotel na praia em Albufeira
Nº27 hotel de luxo em Albufeira
Faixa de preço: R$ 335 - R$ 2.732 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort 5*
Número de quartos: 154
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Expedia e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pine Cliffs Residence Hotel Albufeira
Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort Albufeira, Algarve

Este é o seu perfil no TripAdvisor?