• Estacionamento grátis
Velamar Boutique Hotel(Albufeira)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Vila Galé Atlântico(Galé)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Piscina
galahotels.com
Publicada 4 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento de luxo, destacam-se pela positiva com toda a interação Pine-cliente. Cocktails de boas vindas no átrio com a simpatia total do Sr. Fausto, catering de luxo. Serenity SPA, dos melhores do mundo. Uma delicia de variedade gastronómica. Sem duvida, o melhor resort de Portugal (Platinium Time-Sharing)

Hospedou-se em: agosto de 2017
pinecliffsAlbufeira, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de agosto de 2017

Estimado Pedro M,

Antes de mais gostariamos de agradecer pelo tempo dispendido ao partilhar a vossa experiência sobre a vossa recente estada, assim como a vossa preferência pelo Pine Cliffs Resort.

É com muito orgulho que verificamos que a vossa estada decorreu de acordo com as vossas expectativas, e as que as facilidades, e o serviço prestado pelos nossos colaboradores contribuíram para a vossa satisfação. Muito obrigado pela menção do nosso colaborador, Sr. Fausto e também pelo enorme elogio sobre o nosso Serenity SPA. O seu feedback irá certamente ser partilhado com os respectivos departamentos!

Teremos muito gosto em voltar a recebê-los num futuro próximo e caso necessite por favor não hesite em entrar em contacto com o nosso departamento de Reservas. Teremos todo o prazer em proporcionar-vos uma estada memorável.

Com um agradecimento renovado, e aguardando o vosso regresso num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,

A Equipa de Guest Relations.

Publicada 3 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhoso, um local que merece as estrelas ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️. Local aconchegante, muito bem cuidado, confortável, com pessoal qualificado, instalações perfeitas e ambiente acolhedor. A paisagem ajuda por locais incríveis e magnífico. Ficamos com muita vontade de voltar

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
pinecliffsAlbufeira, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de agosto de 2017

Estimada Adriana G,

Antes de mais gostaríamos de agradecer pelo tempo dispendido ao partilhar a vossa experiência sobre a vossa estada no Pine Cliffs Hotel, assim como a vossa preferência pelo nosso Resort.

É com enorme satisfação que constatamos que a vossa estada decorreu de forma muito agradável e que as nossas instalações e serviços foram de encontro às vossas expectativas. Queremos também expressar os nossos sinceros agradecimentos pelos vossos amáveis comentários os quais foram partilhados com toda a equipa do Pine Cliffs.

A Equipa De Guest Relations

Publicada 27 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Um resort de excelência com um serviço fantástico inserido num espaço muito bem cuidado desde os campos de golf as piscinas e sem esquecer a simpática dos colaboradores. Bem merecidas as ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️. Parabéns !

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
pinecliffsAlbufeira, Gestor de Relações Públicas do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2017

Estimada Sandrasousa2016,

É um enorme prazer saber que correspondemos às vossas expectativas e que as nossas facilidades, as piscinas, espaços envolventes e o serviço prestado pelos nossos colaboradores contribuíram para uma ótima estadia.

Será sempre um prazer receber-vos no nosso Resort e aguardamos o vosso regresso num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,

A Equipa de Guest Relations.

Publicada 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel Maravilhoso, com excelente estrutura e organização!
Quarto espaçoso, limpo, novo, confortável, um autêntico nota 10!
Só precisa melhorar à logística do café da manhã, pois se fica esperando em torno de 15 minutos na fila por mesa!
Destaque para Carla, Gerente, Joāo Sub-Gerente e ao pessoal que leva as malas!
Quando retornar, quero ficar no mesmo hotel e quarto!!!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de janeiro de 2017

Estimado Hóspede,

Antes de mais gostaríamos de agradecer pelo tempo despendido ao partilhar a vossa experiência sobre a estadia no Pine Cliffs Hotel, assim como a vossa preferência pelo nosso Resort.

É com enorme prazer que verificamos que a vossa estadia decorreu de acordo com as vossas expectativas, e que as facilidades, e o serviço prestado pelos nossos colaboradores contribuíram para a vossa satisfação. Muito obrigado pelas menções aos nossos colaboradores, Carla, João e restante equipa, com quem iremos certamente partilhar os vossos comentários. Agradecemos também por nos alertar para serviço de pequeno-almoço, e seguramente iremos estar atentos a esse aspeto do nosso serviço.

Em nome da equipa do Pine Cliffs, agradecemos uma vez mais os vossos elogios, e esperamos a vossa visita brevemente.

A Equipa de Guest Relations

Publicada 10 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei numa das casas. Os espaços exteriores deste hotel são muito bonitos. Tem tudo o que é preciso e mais algumas coisas. O acesso à praia custa um pouco mas vale a pena. O preço é elevado mas em relação ao apresentado acho que tem boa relação.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de novembro de 2016

Estimado Hóspede,

É com enorme satisfação que recebemos o feedback face à vossa experiência no Pine Cliffs Resort.
Queremos agradecer as vossas amáveis palavras quanto aos espaços exteriores e facilidades. O nosso muito obrigado pela partilha no Tripadvisor!

A Equipa de Guest Relations