Publicada em 6 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei pela primeira vez com a família neste empreendimento.
Pontos negativos:
- piscina sem limpeza alguma; água turva cheia de bactérias; sem quaisquer documento visível de análise da água; na recepção foi dito que a pessoal responsável do empreendimento não estava e por isso só no dia seguinte; acrescentou que as bombas estavam avariadas
- a cancela para entrar no empreendimento é surreal; cada vez que se pretende entrar no local tem de se sair do carro para tocar à campainha;
- da parte da noite a cancela está sempre aberta o que contraria qualquer segurança do local, madrugada dentro;
- houve desacatos no local e o empreendimento não tem um único segurança diurno que possa ajudar em situações limite;
- há um quarto interior dentro das casas que em momento algum é referido que não tem janelas e que é interior;
- a casa estava repleta de formigas e a limpeza feita foi superficial

Considero que se um delegado de saúde for ao local em primeiro lugar encerra de imediato a piscina!

Não vou voltar nem recomendo. O valor que praticam não justifica o local! De todo!

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 10 de julho de 2017

Ficámos numa Vila com dois quartos e sala. A sala é grande e bem equipada. Um dos quartos podia ser melhor, para um empreendimento de 4*. O terraço é muito bom e a cozinha também. Piscina e jardim sem reparos. Não usei o mini-golfe nem o ténis pelo que não comento

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Local sossegado e agradavel.
Os alojamentos são espaçosos e têm TV Satélite com varias opções de canais No entanto, a limpeza nas moradias devia ser mais frequente e podia ter wi-fi gratuito no alojamento.

Data da estadia: maio de 2017
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Publicada em 6 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Nem por estar hospedado nos livramos da tentativa de vendas de time shering ou coisa do género com que ano após ano continuam a agressiva forma de promoção e venda.

Todos os dias nos fazem sentir animais na jaula aos olhos dos incautos que "ganharam" a semana de férias "grátis".

Este assunto acaba por ser a conversa corrente da semana que se queria de descanso.

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 2 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fomos em família e gostamos bastante , televisão por cabo , Wi-Fi e tudo muito limpo e arrumado , e condomínio tem bom restaurante e com valores acessíveis , e um mini mercado com pão do dia e muitas outras coisas , essas sim um pouco caras , mas já se sabe como é
A única coisa a apontar foi a piscina que a mim me pareceu pouco limpa uma vez que água se encontrava esverdeada e turva .
De salientar que aluguei casa de particular e nao directamente com o clube ou com o hotel como queiram chamar

Data da estadia: agosto de 2016
São Rafael G, Gerente de recepção do(a) Ponta Grande Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2016

Exmo. Hóspede,

Apreciámos o seu feedback e esperamos voltar a receber toda a família novamente.

Agradecemos o facto de ter mencionado a qualidade das nossas instalações e lamentamos que a piscina não tenha estado de acordo com as suas expectativas, porém é a sua cor natural.

Melhores Cumprimentos,
Equipa Ponta Grande