O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.573)
Filtrar avaliações
1.573 resultados
Pontuação dos viajantes
917
506
119
16
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
917
506
119
16
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 1.573 avaliações
Publicada em 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o meu check-in no dia de hoje, comecei por subir ao quarto quando me deparo que os quartos nem fichas nas mesinhas de cabeceira tem, para se pôr o telemóvel a carregar temos de ir à casa de banho...
Chegando à hora de jantar vou para tomar banho e deparo-me que a água quente sai sem pressão nenhuma o que é impossível para tomar banho, só com água fria.

De salientar que as colaboradoras da recepção são bastante atenciosas e foram talvez o único ponto positivo nesta visita.

Não voltarei a este hotel, de certo.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, PedroR5242
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
VeraGraca, Diretor-Geral do(a) Velamar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2018

Estimado Pedro,
Em primeiro lugar quero agradecer o seu comentário ao Velamar Boutique Hotel. Consideramos que todo o feedback recebido sobre os nossos hotéis é válido e importante para melhorar os nossos serviços.
Relativamente à questão das tomadas, se verificar, junto ao maleiro e junto à TV tem tomadas disponíveis para carregar o telemóvel sem ter que ir à casa de banho.
Quanto à pressão da água, iremos de facto verificar o que poderá ter acontecido, sendo que não é habitual. Vamos analisar esta questão para que não se repita.
O nosso objetivo é oferecer sempre o melhor serviço e manter um nível de satisfação alto. Espero que possa ficar instalado connosco novamente para que possamos oferecer-lhe uma experiência que supere as suas expectativas. Será um prazer recebê-lo de volta!
Melhores Cumprimentos,
Vera Gomes Graça - Directora Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Alem de ser muito bem localizado, limpo e com quartos amplos, o staff deles é muito atencioso e simpatico. Principalmente a Rita Pereira que atende no cafe da manha. Sempre com um sorriso no rosto e fazendo de tudo para que nao falte nada aos hospedes. Muito prestativa e cuidadosa.
Adoramos.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
2  Obrigado, Flavia G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
VeraGraca, Gerente geral do(a) Velamar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2018

Estimada Flivirj,
Obrigada pela escolha do Velamar Boutique Hotel e pelo tempo despendido a escrever esta avaliação.
Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável e que a experiência oferecida pelo nosso hotel foi ao encontro das suas expectativas. Esperamos recebê-la novamente em breve!

Atenciosamente,
Vera Gomes Graça - Directora Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel principalmente dos recepcionistas o sr Mauro e a sr Raquel mostraram se sempre muito prestáveis e acolhedores, um staff espetacular. Pequeno almoço muito bom porem ovos sem sal mas o resto espetacular. Gostei bastante da minha estádio tal como os meus colegas, continuem assim ganharam um cliente

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado, RafaelaB1012
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
VeraGraca, Gerente do(a) Velamar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de junho de 2018

Estimada Sra Rafaela

Em nome de toda a equia do Velamar Boutique Hotel agradeço pela escolha do nosso hotel e pelo tempo despendido a escrever esta avaliação.
Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável e que a experiência oferecida pelo nosso hotel foi ao encontro das suas expectativas. Os seus particulares elogios ao Mauro e à Raquel foram-lhes passados. É sempre com muito agrado que recebemos estas manifestações de carinho e contentamento com o nosso staff já que a satisfação do cliente é o nosso objectivo primordial.

Esperamos recebê-la novamente em breve!

Atenciosamente,

Vera Gomes Graça - Hotel Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O dia começa de manhã e fomos surpreendidos por um excelente pequeno almoço com uma vista maravilhosa.

O objetivo era relaxar e os quartos apresentam grande nível de conforto, normalmente só encontrada em hotéis com 5* e alguns de 4.

O Staff era muito disponível e simpático, mesmo nós sendo portugueses (quem é português sabe do que estou a falar), logo aí, marcaram pela diferença.

Por fim, mas para mim o mais importante, a limpeza era excepcional, não só nos quartos mas também zona comum.

Recomendo a visita a quem procurar um serviço de excelência.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
2  Obrigado, Rui G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
VeraGraca, Diretor-Geral do(a) Velamar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2018

Estimado Sr. Rui G
Antes de mais queremos agradecer a sua escolha pelo Velamar Boutique Hotel e pelo tempo despendido a escrever-nos os seus comentários.
Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável e que a experiência oferecida pelo nosso hotel foi ao encontro das suas expectativas.
O nosso staff é de facto o que nos caracteriza pela sua simpatia e disponibilidade. Fazemos questão de tratar todos os nossos hóspedes da melhor forma possível, independentemente da sua nacionalidade. O nosso objectivo é proporcionar uma estadia agradável e inesquecível.
É com muito orgulho que percebemos que esse objectivo é alcançado quando recebemos avaliações como a do Sr. Rui.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Melhores Cumprimentos,
Vera Gomes Graça - Directora Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de março de 2018

Desde o primeiro momento em que fui recebido, tudo decorreu na perfeição, até em detalhes pouco frequentes neste ramo. Recepção: muito simpática, personalizada e atenciosa. Higiene: perfeita. Recepção e acompanhamento ao pequeno almoço: Excepcionalmente simpática e atenciosa no detalhe. Tudo pensado em pormenores pouco usuais e que fazem com que nos sintamos no maior dos confortos e tranquilidade. parabéns.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
3  Obrigado, jfradesenior
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
VeraGraca, Manager do(a) Velamar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2018

Estimado jfradesenior

Obrigado pela escolha do Velamar Boutique Hotel e pelo tempo disponibilizado a escrever esta avaliação.
É com enorme satisfação que tomamos conhecimento que teve uma estadia agradável e que a experiência oferecida pelo nosso hotel foi ao encontro das suas expectativas. É sempre gratificante quando percebemos que o nosso trabalho é reconhecido, e mantém a equipa motivada para continuar a dar o seu melhor! Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Atenciosamente,

Velamar Boutique Hotel
Vera Gomes Graça
Hotel Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações