Publicada em 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o meu check-in no dia de hoje, comecei por subir ao quarto quando me deparo que os quartos nem fichas nas mesinhas de cabeceira tem, para se pôr o telemóvel a carregar temos de ir à casa de banho...
Chegando à hora de jantar vou para tomar banho e deparo-me que a água quente sai sem pressão nenhuma o que é impossível para tomar banho, só com água fria.

De salientar que as colaboradoras da recepção são bastante atenciosas e foram talvez o único ponto positivo nesta visita.

Não voltarei a este hotel, de certo.

Data da estadia: agosto de 2018
VeraGraca, Diretor-Geral do(a) Velamar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2018

Estimado Pedro,
Em primeiro lugar quero agradecer o seu comentário ao Velamar Boutique Hotel. Consideramos que todo o feedback recebido sobre os nossos hotéis é válido e importante para melhorar os nossos serviços.
Relativamente à questão das tomadas, se verificar, junto ao maleiro e junto à TV tem tomadas disponíveis para carregar o telemóvel sem ter que ir à casa de banho.
Quanto à pressão da água, iremos de facto verificar o que poderá ter acontecido, sendo que não é habitual. Vamos analisar esta questão para que não se repita.
O nosso objetivo é oferecer sempre o melhor serviço e manter um nível de satisfação alto. Espero que possa ficar instalado connosco novamente para que possamos oferecer-lhe uma experiência que supere as suas expectativas. Será um prazer recebê-lo de volta!
Melhores Cumprimentos,

Publicada em 26 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Alem de ser muito bem localizado, limpo e com quartos amplos, o staff deles é muito atencioso e simpatico. Principalmente a Rita Pereira que atende no cafe da manha. Sempre com um sorriso no rosto e fazendo de tudo para que nao falte nada aos hospedes. Muito prestativa e cuidadosa.
Adoramos.

Data da estadia: junho de 2018
VeraGraca, Gerente geral do(a) Velamar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2018

Estimada Flivirj,
Obrigada pela escolha do Velamar Boutique Hotel e pelo tempo despendido a escrever esta avaliação.
Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável e que a experiência oferecida pelo nosso hotel foi ao encontro das suas expectativas. Esperamos recebê-la novamente em breve!

Publicada em 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel principalmente dos recepcionistas o sr Mauro e a sr Raquel mostraram se sempre muito prestáveis e acolhedores, um staff espetacular. Pequeno almoço muito bom porem ovos sem sal mas o resto espetacular. Gostei bastante da minha estádio tal como os meus colegas, continuem assim ganharam um cliente

Data da estadia: maio de 2018
VeraGraca, Gerente do(a) Velamar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de junho de 2018

Estimada Sra Rafaela

Em nome de toda a equia do Velamar Boutique Hotel agradeço pela escolha do nosso hotel e pelo tempo despendido a escrever esta avaliação.
Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável e que a experiência oferecida pelo nosso hotel foi ao encontro das suas expectativas. Os seus particulares elogios ao Mauro e à Raquel foram-lhes passados. É sempre com muito agrado que recebemos estas manifestações de carinho e contentamento com o nosso staff já que a satisfação do cliente é o nosso objectivo primordial.

Esperamos recebê-la novamente em breve!

Vera Gomes Graça - Hotel Manager

Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O dia começa de manhã e fomos surpreendidos por um excelente pequeno almoço com uma vista maravilhosa.

O objetivo era relaxar e os quartos apresentam grande nível de conforto, normalmente só encontrada em hotéis com 5* e alguns de 4.

O Staff era muito disponível e simpático, mesmo nós sendo portugueses (quem é português sabe do que estou a falar), logo aí, marcaram pela diferença.

Por fim, mas para mim o mais importante, a limpeza era excepcional, não só nos quartos mas também zona comum.

Recomendo a visita a quem procurar um serviço de excelência.

Data da estadia: abril de 2018
VeraGraca, Diretor-Geral do(a) Velamar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2018

Estimado Sr. Rui G
Antes de mais queremos agradecer a sua escolha pelo Velamar Boutique Hotel e pelo tempo despendido a escrever-nos os seus comentários.
O nosso staff é de facto o que nos caracteriza pela sua simpatia e disponibilidade. Fazemos questão de tratar todos os nossos hóspedes da melhor forma possível, independentemente da sua nacionalidade. O nosso objectivo é proporcionar uma estadia agradável e inesquecível.
É com muito orgulho que percebemos que esse objectivo é alcançado quando recebemos avaliações como a do Sr. Rui.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Melhores Cumprimentos,

Publicada em 3 de março de 2018

Desde o primeiro momento em que fui recebido, tudo decorreu na perfeição, até em detalhes pouco frequentes neste ramo. Recepção: muito simpática, personalizada e atenciosa. Higiene: perfeita. Recepção e acompanhamento ao pequeno almoço: Excepcionalmente simpática e atenciosa no detalhe. Tudo pensado em pormenores pouco usuais e que fazem com que nos sintamos no maior dos confortos e tranquilidade. parabéns.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
VeraGraca, Manager do(a) Velamar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2018

Estimado jfradesenior

Obrigado pela escolha do Velamar Boutique Hotel e pelo tempo disponibilizado a escrever esta avaliação.
É com enorme satisfação que tomamos conhecimento que teve uma estadia agradável e que a experiência oferecida pelo nosso hotel foi ao encontro das suas expectativas. É sempre gratificante quando percebemos que o nosso trabalho é reconhecido, e mantém a equipa motivada para continuar a dar o seu melhor! Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Velamar Boutique Hotel
Vera Gomes Graça