Publicada em 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel principalmente dos recepcionistas o sr Mauro e a sr Raquel mostraram se sempre muito prestáveis e acolhedores, um staff espetacular. Pequeno almoço muito bom porem ovos sem sal mas o resto espetacular. Gostei bastante da minha estádio tal como os meus colegas, continuem assim ganharam um cliente

Hospedou-se em: maio de 2018
VeraGraca, Gerente do(a) Velamar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de junho de 2018

Estimada Sra Rafaela

Em nome de toda a equia do Velamar Boutique Hotel agradeço pela escolha do nosso hotel e pelo tempo despendido a escrever esta avaliação.
Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável e que a experiência oferecida pelo nosso hotel foi ao encontro das suas expectativas. Os seus particulares elogios ao Mauro e à Raquel foram-lhes passados. É sempre com muito agrado que recebemos estas manifestações de carinho e contentamento com o nosso staff já que a satisfação do cliente é o nosso objectivo primordial.

Esperamos recebê-la novamente em breve!

Vera Gomes Graça - Hotel Manager

Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O dia começa de manhã e fomos surpreendidos por um excelente pequeno almoço com uma vista maravilhosa.

O objetivo era relaxar e os quartos apresentam grande nível de conforto, normalmente só encontrada em hotéis com 5* e alguns de 4.

O Staff era muito disponível e simpático, mesmo nós sendo portugueses (quem é português sabe do que estou a falar), logo aí, marcaram pela diferença.

Por fim, mas para mim o mais importante, a limpeza era excepcional, não só nos quartos mas também zona comum.

Recomendo a visita a quem procurar um serviço de excelência.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
VeraGraca, Diretor-Geral do(a) Velamar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Estimado Sr. Rui G
Antes de mais queremos agradecer a sua escolha pelo Velamar Boutique Hotel e pelo tempo despendido a escrever-nos os seus comentários.
O nosso staff é de facto o que nos caracteriza pela sua simpatia e disponibilidade. Fazemos questão de tratar todos os nossos hóspedes da melhor forma possível, independentemente da sua nacionalidade. O nosso objectivo é proporcionar uma estadia agradável e inesquecível.
É com muito orgulho que percebemos que esse objectivo é alcançado quando recebemos avaliações como a do Sr. Rui.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Melhores Cumprimentos,
Vera Gomes Graça - Directora Hotel

Publicada em 3 de março de 2018

Desde o primeiro momento em que fui recebido, tudo decorreu na perfeição, até em detalhes pouco frequentes neste ramo. Recepção: muito simpática, personalizada e atenciosa. Higiene: perfeita. Recepção e acompanhamento ao pequeno almoço: Excepcionalmente simpática e atenciosa no detalhe. Tudo pensado em pormenores pouco usuais e que fazem com que nos sintamos no maior dos confortos e tranquilidade. parabéns.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
VeraGraca, Manager do(a) Velamar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de março de 2018

Estimado jfradesenior

Obrigado pela escolha do Velamar Boutique Hotel e pelo tempo disponibilizado a escrever esta avaliação.
É com enorme satisfação que tomamos conhecimento que teve uma estadia agradável e que a experiência oferecida pelo nosso hotel foi ao encontro das suas expectativas. É sempre gratificante quando percebemos que o nosso trabalho é reconhecido, e mantém a equipa motivada para continuar a dar o seu melhor! Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Velamar Boutique Hotel
Vera Gomes Graça
Hotel Manager

Publicada em 20 de fevereiro de 2018

Recomendo, o quarto foi muito bom, ambiente agradável, receção de fácil acesso, pequeno almoço muito bom, de certeza, e recomendo para férias ou até mesmo um fim de semana mesmo bom e tem tudo ao pé..

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
VeraGraca, Manager do(a) Velamar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de fevereiro de 2018

Boa tarde,

Antes de mais queremos agradecer a sua escolha pelo Velamar Boutique Hotel, e pelo tempo que despendeu para escrever o seu comentário. É com grande satisfação que percebemos que a sua estadia foi de encontro ao expectado. É importante para nós termos conhecimento da opinião dos nossos hóspedes, por forma a poder melhorar os nossos serviços.
Esperamos poder receber-vos de volta em breve.
Melhores Cumprimentos,
Vera Gomes Graça
Hotel Manager

Publicada em 17 de fevereiro de 2018

Hotel com excelente relação qualidade-preço, pequeno-almoço completo e com qualidade, boa decoração, funcionários simpáticos e prestáveis, estacionamento privado e gratuito, wi-fi com bom sinal. A repetir...

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Bom dia,

Antes de mais queremos agradecer a sua escolha pelo Velamar Boutique Hotel e pelo tempo despendido em escrever a sua avaliação.
É com muito agrado que percebemos que a sua estadia connosco foi ao encontro das suas expectativas. Esperamos poder voltar a recebê-lo em breve.

Com os melhores Cumprimentos,
Vera Gomes Graça - Hotel Manager