Publicada em 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Somos um grupo de 5 pessoas que estamos habituados a regimes tudo incluido e viemos passar o fim de semana a este hotel. Ainda aqui estamos e saimos amanhã mas já nos é possível dar a nossa avaliação sobre o hotel. Para começar devo dizer que para um hotel de 2 estrelas é excelente e teria de nós classificação maxima em todas as categorias, o grave é que sendo um hotel 2 estrelas se quer fazer passar por um hotel 5 estrelas e devido a essa ousadia terá de nós a avaliação mais baixa. Primeiro assim que chegámos constatamos que apenas tinham feitas 4 camas e 2 toalhas de banho, ora sendo nós 5 pessoas viemos reclamar. Disseram-nos que a outra cama teria que ser feita por nós. Em relação ao tudo incluido apenas funciona das 12h até às 22h45 da noite e se pedimos uns aperitivos para acompanhar as bebidas fora do horario almoço, lanche e jantar dizem que não é possível satisfazer, muito mau para um tudo incluido. Em relação às bebidas não há cocktails, não há tequilha, apenas cerveja, vodka, rum, wiskhy, gin tudo bebidas de serviço. Positivo é a marca de cerveja ser sagres e não uma mediocre marca espanhola. Em relação à comida não concordo com muitos dos comentários que estão expostos aqui, a comida tem qualidade e diversidade mas não a qualidade e diversidade suficientes de um hotel 5 estrelas. Apenas tem um bar e um restaurante, se estás na piscina cada vez que queres comer ou beber tens que te vestir. Se almoças na zona da piscina não tens quem te levante os pratos, com 5 pessoas chega uma altura que tens uma pilha em cima da mesa. Se pedimos agua para beber de noite mandam beber da torneira. Tinhamos na reserva um quarto com vista piscina e colocaram-nos num quarto com vista para o mar onde o mar está a 2 km e mal se vê, quando reclamamos disseram-nos que vista piscina ou vista mar é igual. No restaurante em vez de ligarem o ar condicionado abrem as portas para fazer corrente de ar. Animação durante o dia simplesmente não existe. Resumindo a pior experiencia que tivemos num hotel 5 estrelas com regime tudo incluido.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de setembro de 2018

Hotel bem situado, com envolvente ajardinada muito agradável. Pretensioso considerar-se esta unidade Hoteleira 5 ***** , quartos a requerer obras de remodelação, camas pouco confortáveis, limpeza do quarto quando solicitado. Utilizador habitual do regime de "Tudo Incluído", a oferta em diversidade e qualidade das bebidas e refeições muito básico, muito aquém do mínimo exigido.
Incompreensível as várias modalidades ou regimes (só alojamento, pequeno almoço, tudo incluído...) existentes dentro do mesmo hotel, com várias unidades hoteleiras do mesmo grupo, o lógico e plausível seria apostarem no "tudo incluído" apenas numa unidade hoteleira e dedicarem todos os esforços no bem servir desses clientes.
Uma situação a requerer a atenção da gestão hoteleira prende-se com a utilização em segurança. da piscina. Esta apresenta um desnível muito acentuado - de 1,30m para 2,50m -, embora se encontre sinalizado no pavimento, num curto espaço de tempo assisti a dois pré-afogamentos com necessidade de intervenção dos presentes. Embora a sinalética exista parece não ser suficiente para prevenir estas situações, sugere-se o reforço da mesma ou colocação de bóias de separação.
Esperava mais de uma cadeia internacional de hotéis como a MGM, com padrões de qualidade aquém do esperado e do oferecido por outras unidades hoteleiras concorrentes.

Data da estadia: setembro de 2018
MGM_Muthu_Hotels, General Manager do(a) Grand Muthu Forte da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2018

Querido convidado

Muito obrigado pelo seu feedback no Tripadvisor

Observamos os seus comentários sobre o hotel e o tudo incluído.

A informação sobre a piscina a ser exibida é conforme as leis. Também é responsabilidade do indivíduo certificar-se de que ele ou ela tome conhecimento da situação em que está se metendo.

Agradecemos novamente por seu feedback específico, pois nos ajuda a melhorar no futuro

Esperamos que você não deixe esta experiência para sempre estragar sua percepção do hotel

Publicada em 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento recepção 5*
Quarto e áreas envolventes 5*
Limpeza 5* sendo que gostava imenso que as tolhas fossem mudadas diariamente principalmente as da praia, quartos sempre limpos, casa banho sempre limpa.
Empregadas limpeza super atenciosas.
5* parque estacionamento.
Localização 5* perto da praia e perto do centro da Oura.
A nível de melhoria acho que deveriam colocar uns blackouts nas janelas para se poder descansar um pouco melhor já que estamos de férias.
E convém que disponibilizem panos de cozinha que também não tinha no apartamento.
Tudo o resto OK, digno de 4*.

Data da estadia: setembro de 2018
MGM_Muthu_Hotels, General Manager do(a) Grand Muthu Forte da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2018

Querido convidado,

Muito obrigado pelo seu feedback sobre o Trip Advisor

Agradecemos por seus bons comentários sobre os quartos, localização e recepção

Com uma das melhores localizações da cidade, torna-se uma proposta de grande valor para os nossos hóspedes.

Atenciosamente

Publicada em 16 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com uma excelente localização, recepção lindíssima e super limpa, nada mais! Higiene dos quartos muito fraca, não há limpeza diária, nem em condições, apenas fazem as camas, toalhas só mudadas dia sim, dia não quando calha, pois há falta de toalhas, lavagem da zona de piscina de manhã, por volta das 9.30h enquanto os clientes estão deitados nas espreguiçadeiras, alimentação muito fraca, muito pouca variedade. Em nada se justifica o valor cobrado por um hotel de 4 estrelas.

Data da estadia: agosto de 2018
MGM_Muthu_Hotels, General Manager do(a) Grand Muthu Forte da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2018

Querido convidado

Muito obrigado pelo seu feedback no tripadvisor

Pedimos desculpas a você, pois não poderíamos cumprir suas expectativas

Agradecemos por seus belos comentários sobre o lobby do hotel e localização.

Por favor note que nós não fazemos limpeza todos os dias nós sempre limpar em dias alternados e as camas são feitas e lixo é coletado todos os dias.

As toalhas também são trocadas a cada dia alternado e a mesma informação é claramente mencionada em cada quarto e não temos escassez de toalhas

Esperamos que você leve isso como uma experiência única e nos dê outra chance

Publicada em 12 de julho de 2018

Gostei de tudo e geral, começando pela amabilidade de todos os funcionários.
Só gostaria de deixar uma ressalva relativamente a algum mobiliário o apartamento que poderia ser substituído.
Recomendo, foram umas ferias muito agradaveis.

Data da estadia: julho de 2018
MGM_Muthu_Hotels, General Manager do(a) Grand Muthu Forte da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2018

Muito obrigado pelo seu feedback sobre o Trip Advisor

Estamos muito felizes em saber que você gostou de todos os aspectos da sua estadia conosco

Agradecemos por seus comentários graciosos sobre nossa equipe

Agradecemos novamente por nos recomendar.

Esperamos atendê-lo novamente em breve

Atenciosamente