Publicada em 16 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com uma excelente localização, recepção lindíssima e super limpa, nada mais! Higiene dos quartos muito fraca, não há limpeza diária, nem em condições, apenas fazem as camas, toalhas só mudadas dia sim, dia não quando calha, pois há falta de toalhas, lavagem da zona de piscina de manhã, por volta das 9.30h enquanto os clientes estão deitados nas espreguiçadeiras, alimentação muito fraca, muito pouca variedade. Em nada se justifica o valor cobrado por um hotel de 4 estrelas.

Data da estadia: agosto de 2018
MGM_Muthu_Hotels, General Manager do(a) Grand Muthu Forte da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2018

Querido convidado

Muito obrigado pelo seu feedback no tripadvisor

Pedimos desculpas a você, pois não poderíamos cumprir suas expectativas

Agradecemos por seus belos comentários sobre o lobby do hotel e localização.

Por favor note que nós não fazemos limpeza todos os dias nós sempre limpar em dias alternados e as camas são feitas e lixo é coletado todos os dias.

As toalhas também são trocadas a cada dia alternado e a mesma informação é claramente mencionada em cada quarto e não temos escassez de toalhas

Esperamos que você leve isso como uma experiência única e nos dê outra chance

Publicada em 12 de julho de 2018

Gostei de tudo e geral, começando pela amabilidade de todos os funcionários.
Só gostaria de deixar uma ressalva relativamente a algum mobiliário o apartamento que poderia ser substituído.
Recomendo, foram umas ferias muito agradaveis.

Data da estadia: julho de 2018
MGM_Muthu_Hotels, General Manager do(a) Grand Muthu Forte da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2018

Querido convidado

Muito obrigado pelo seu feedback sobre o Trip Advisor

Estamos muito felizes em saber que você gostou de todos os aspectos da sua estadia conosco

Agradecemos por seus comentários graciosos sobre nossa equipe

Agradecemos novamente por nos recomendar.

Esperamos atendê-lo novamente em breve

Atenciosamente

Publicada em 12 de setembro de 2017

Quarto com ar condicionado avariado ou seja não dava para regular nem dava para direccionar o ar num sentido diferente, problema identificado e não resolvido.
Alguma degradação das instalações do respectivo quarto.

Serviços do hotel, cozinha indiana algo que me desagrada é logo o cheiro a caril pela manhã.

Para terminar em beleza no ultimo dia foi para a piscina de manhã retirei para o quarto as 11:10h foi surpeendido pelas empregadas de limpeza a mandar toda a minha comida para o lixo e ainda me dizeram que não podia entrar que ja se tinha dada a minha retirada.... Sendo que o checkout "supostamente" seria as 12h.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
MGM_Muthu_Hotels, General Manager do(a) Grand Muthu Forte da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de setembro de 2017

Caro convidado

Obrigado por compartilhar seus comentários no TripAdvisor

Pedimos desculpas porque não poderíamos viver de acordo com suas expectativas

Observamos seus comentários sobre o aparelho de ar condicionado. Nós não servimos a cozinha inidan todos os dias é apenas um dia em uma semana em que servimos a culinária indiana no buffet.

Além disso, eu gostaria de informar que o horário padrão de check out é às 11 horas e não às 12 horas. Uma vez que você sai do apartamento, as criadas começam a limpar os quartos e, se houver algum produto perecível deixado pelo convidado na cozinha, eles são descartados.

No entanto, esperamos que você não permita essa experiência para sempre prejudicar sua percepção do nosso hotel e nos permitirá uma outra oportunidade para provar nosso compromisso de superar suas expectativas

Obrigado

Pankaj Sachdev

Publicada em 4 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Um hotel velho, com uma limpeza a desejar. Arrumadeiras que fazem MUITO barulho pela manha batendo portas, sem respeito aos demais hospedes que de ferias querem dormir. Cama muito ruim, e áreas precisando de Manutencao. A unica vantagem é o estacionamento e a boa localização.

Data da estadia: agosto de 2017
MGM_Muthu_Hotels, General Manager do(a) Grand Muthu Forte da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2017

Caro convidado,

Agradeço o seu feedback específico e construtivo, uma vez que tais interações nos ajudam a identificar áreas de oportunidade para melhorias e também nos permitem conhecer melhor as expectativas dos nossos clientes, para que possamos superá-las melhor no futuro.

Pedimos desculpas se achou a limpeza no hotel não muito boa.

Esperamos que você não permita que essa experiência permita a sua percepção do nosso hotel para sempre e nos permitirá uma outra oportunidade para provar nosso compromisso de superar suas expectativas.

A equipe está ansiosa para mostrar um aspecto muito melhorado de nossos padrões para você quando você visitar o próximo.

Esperamos vê-lo em breve no resort

Obrigado

Publicada em 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Limpeza nos quartos são feitos dia sim e dia não! Nunca vi isso na minha vida, um hotel de praia que não é feito uma limpeza todos os dias! BIZARRO!! E quando é feita a limpeza é feita porcamente, tudo imundo, não limpam direito o chao, não trocam as toalhas (mesmo no dia da limpeza) eu até agora estou chocado com a nojeira desse hotel!
Primeira noite dormimos sem ar condicionado. E uma das camas estava desarrumada pois o terceiro hospede iria chegar no segundo dia, pois bem, no segundo dia quando ele
Chegou a cama ainda estava desarrumada, e quando liguei na recepção eles simplesmente trouxeram um lencol, não trouxeram edredon, e ninguém arrumou, pois não tinha ninguém trabalhando anoite! Bom resumindo, pessimo pessimo pessimo!

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
MGM_Muthu_Hotels, General Manager do(a) Grand Muthu Forte da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2017

Caro convidado

Obrigado por tomar o tempo para compartilhar seus comentários no TripAdvisor.

Nós certamente tentaremos e melhoraremos nossos comentários, mas eu gostaria de compartilhar com você que não oferecemos limpeza diária e a limpeza todos os dias também as toalhas são mudadas uma vez em três dias e linho uma vez por semana.

Pedimos desculpas porque não poderíamos viver de acordo com suas expectativas.

Com a melhor localização em toda a cidade perto da faixa e da praia, belos jardins, piscinas e serviços de entretenimento oferecidos, realmente se torna uma excelente proposta de valor para todos os nossos hóspedes.

Esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente.

Saudações,