Publicada em 7 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em mini férias num dos apartamentos da quinta pedra dos bicos e constatámos que a higiene feita nas casas deixa muito a desejar. O tipo de sujidade encontrada dos hóspedes anteriores era realmente incomodativa.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Publicada em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente espaço inserido perto do centro da actividade noturna de Albufeira, no entanto nos quartos o barulho e nulo. Muito bom pequeno almoço com muita variedade, o pessoal muito atencioso e sempre disponível para ajudar regressarei novamente de certeza.

Hospedou-se em: março de 2018
Publicada em 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Local muito agradável para férias em família. Os apartamentos em pequenas vivendas são muito agradáveis. Ficam próximos da praia (fomos a pé) e também das ruas comerciais, com bares, supermercado e restaurantes.
Apesar de estar perto da agitação de Albufeira, é muito sossegado à noite.
A recomendar a amigos e familiares.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada em 6 de setembro de 2017

Estive alojado em familia em uma das moradias e não tenho nada a apontar. Localização excelente, piscinas, praia, relvado e ambiente calmo e relaxante. Experiencia a repetir sem duvida num futuro proximo.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada em 28 de julho de 2017

Eu e minha esposa nos hospedamos em um apartamento, acomodação perfeita e completa, ideal para família e hospedagens longas,pois oferece todos os equipamentos de um apartamento, fogão, geladeira, ferro de passar entre outros equipamentos essenciais. Excelente localização, próximo a supermercados, farmácias e restaurantes e lojas diversas, prais maravilhosas bem próximas.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família